Postado Abril 20, 2015 10 anos Ola galera, bom dia. Estou com um erro aqui no item para adicionar 30 dias vips ao player. Ele diz que adicionou os 30 dias, o item é usado mas não adiciona os 30 dias de vip a conta. Creio que seja o número da storage, porém não consegui achar qual seria o número da storage de vip do pda. Em qual script posso acha-lo? E também estou querendo um Saffari card, com ele o player terá acesso ao Saffari zone por 30 dias (Npc e item já criados) porém me falta o script para que esse item dure 30 dias na bag, e depois suma. E se possível, ao player dar lock neste item ele verá quantos dias ainda lhe restam para usa-lo. A quem puder me ajudar estarei grato. Rep+ Sistema do item vip. Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days,removeOnUse = 30,true local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() local time = getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 and timenow + daysvalue or storageplayer + daysvalue doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP na sua conta.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(13,14)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if removeOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Editado Maio 11, 2015 10 anos por eliaspalermo (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2015 10 anos Tente usar esse : local days = 30 * 24 * 60 * 60 -- 30 Dias local storage = 12301 function onUse(player, item) local daysRest = math.floor((getPlayerStorageValue(player, storage) - os.time())/(24 * 60 * 60)) if daysRest == 0 then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados 30 dias de VIP na sua conta.") setPlayerStorageValue(player, storage, os.time() + days) doSendMagicEffect(getThingPos(player), math.random(13,14)) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. daysRest .." dias de VIP restantes.") end return true end
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Não deu certo amigo, aparece esse saldo negativo, não adiciona os dias de vip e o item não some da bag ao usar. Nenhum erro presente no console.
Postado Abril 20, 2015 10 anos Erro meu tente agora : local days = 30 * 24 * 60 * 60 -- 30 Dias local storage = 44641 function onUse(player, item) local daysRest = os.date("%d", getPlayerStorageValue(player, storage) - os.time()) if daysRest == 0 or daysRest == nil then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados 30 dias de VIP na sua conta.") setPlayerStorageValue(player, storage, os.time() + days) doSendMagicEffect(getThingPos(player), math.random(13,14)) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. daysRest .." dias de VIP restantes.") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.