Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Monsters não se healam mais


Posts Recomendados

Fala ai galera do TK, eu to precisando de uma ajudinha, pq do nada meu server resolveu bugar. Eu tenho esse script aqui no creaturescripts:

 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
     if isMonster(attacker) then
         return false
     end
     return true
end


Que basicamente faz com que os bixos não se ataquem, com suas waves, ou seja se um bixo sumona outro, os bixos sumonados não vao tirar dano do bixo que sumonou. Enfim, o comando funciona, só que da noite para o dia, esse comando resolveu bugar o Heal dos bixos. Se eu tiro o comando, o heal volta a funcionar, só que os bixos voltam a se matar, e se eu coloco esse script de volta, os bixos param de se acertar, mas o heal para de funcionar, e os bixos que não tem a tag desse script, ficam com o heal normal.
 
Alguem pode me ajudar?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi

(se é um monstro(quem esta atacando) então

sem retorno fim) os monstros não irão se atacar  :hum: ... 

e sobre o heal no defense do monster 

entre o 

<defenses armor="1" defense="1">    e     </defenses>

adicione

<defense name="regeneration" interval="1" chance="100" min="150000" max="150000">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi

(se é um monstro(quem esta atacando) então

sem retorno fim) os monstros não irão se atacar  :hum: ... 

e sobre o heal no defense do monster 

entre o 

<defenses armor="1" defense="1">    e     </defenses>

adicione

<defense name="regeneration" interval="1" chance="100" min="150000" max="150000">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>

 

Não foi =/ ele continua não se healando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não testei.

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if(isMonster(attacker) and combat ~= COMBAT_HEALING) then
		return false
	end
	return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não testei.

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if(isMonster(attacker) and combat ~= COMBAT_HEALING) then
		return false
	end
	return true
end

 

Eu ja consegui arrumar, mas brigado mesmo assim :) 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo