Postado Abril 21, 2015 10 anos Olá, sou novo em construção de ot, e estou fazendo um apenas para jogar offline, mas venho enfrentando alguns problemas, o principal deles, é que eu consigo estabilizar o server, porém quando uso o cliente e uso o ip changer, tentando fazer o login, absolutamente nada acontece, eu coloco a senha e tudo mais, porém quando dou enter, ele simplesmente desaparece, mas o cliente fica aberto a configuração: sqlType = "sqlite" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "plain" O intuito é jogar offline mesmo
Postado Abril 21, 2015 10 anos Olha... se você deseja jogar offline, faça isto aqui: Não vejo problemas em seu config.lua Tente abrir as portas 7171,7172 no seu FIREWALL, já que o intuito é jogar OFF: Desligue-o enquanto joga. Veja se as contas estão configuradas certinho no seu sqlitestudio Coloque 127.0.0.1 no seu ipchanger Atenciosamente,TGHost.com.brAtendimento 24 horas por dia via Ticket.Atendimento Comercial das 9:00 ás 19:00 via bate-papo no site. Site: http://www.tghost.com.br Atendimento 24 horas via TICKET Atendimento Comercial das 9:00h as 19:00h CLOUD/VPS 1.5GB LINUX a partir de R$25,00 CLOUD/VPS 1.5GB WINDOWS a partir de R$30,00
Postado Abril 21, 2015 10 anos Suba mais um pouco até achar -- Connection config worldId = 0 ip = "127.0.0.1" Verifique se está igual o IP. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.