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Eu uso uma script na minha Destroy fire rune, e funcionar perfeitamente... o único problema é que queria que tira-se os fogo,energy,poison,grav atrás das parede exemplo:

 

                 ANTES                                                                                                                   DEPOIS

____________________________________                                 ___________________________________________________

                                                                            

EU             PAREDE                FOGO                                                                             EU                         PAREDE                        FOGO   

  o                      II                       xxx                                                                o                                  II

 /|\                     II                        xx                                                               /|\     usei a runa             II                               

 /\                      II                         x                                                                /\                                  II

 

 

 

 

Data\actions\scripts\tools\destroyfield:

UNREMOVABLE_FIELDS = {1497, 1498, 1499, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473, 11094, 11095}
 
 
local function 
doRemoveField(cid, pos)
 
local field = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_MAGICFIELD)
 
if(not isInArray(UNREMOVABLE_FIELDS, field.itemid)) 
then
 
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
 
end
 
 
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
 
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
 
return false
 
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
 
local pos = variantToPosition(var)
 
if(pos.x == CONTAINER_POSITION) 
then
 
pos = getThingPos(cid)
 
end
 
 
if(pos.x ~= 0 and pos.y ~= 0) 
then
 
return doRemoveField(cid, pos)
 
end
 
 
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
 
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
 
return false 
 
end

Entedeu? agradeço quem ajudar!

Editado por williamcgv (veja o histórico de edições)
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      Lib
       
       
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      Uso tfs 0.4 8.60
       
      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
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