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Estou com um servidor global TFS 1.0 e as munições estão infinitas.

Não achei onde muda!

Alguem pode me ajudar?

 

As runas restão ok, sumindo normal!

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Abra seu Config.lua e procure isso - > removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "no" E coloque yes

Editado por arthur122222 (veja o histórico de edições)
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Já está "Yes" :(

Posta o config.lua ...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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Aí está!

 

 
worldType = "pvp"
hotkeyAimbotEnabled = "yes"
protectionLevel = 8
killsToRedSkull = 5
killsToBlackSkull = 8
pzLocked = 60000
removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "yes"
removeChargesFromRunes = "yes"
timeToDecreaseFrags = 8 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 2000
experienceByKillingPlayers = "no"
 
 
ip = "127.0.0.1"
bindOnlyGlobalAddress = "yes"
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171
maxPlayers = "1000"
motd = "Welcome to Onion-Global!"
onePlayerOnlinePerAccount = "yes"
allowClones = "no"
serverName = "Onion-Global"
statusTimeout = 60000
replaceKickOnLogin = "yes"
maxPacketsPerSecond = 300
pushCreatureDelay = 1 * 1000
 
 
deathLosePercent = -1
 
 
housePriceEachSQM = 1000
houseRentPeriod = "never"
 
 
timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000
 
 
mapName = "realmap"
mapAuthor = "Onion-Global"
 
 
marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60
premiumToCreateMarketOffer = "yes"
checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60
maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100
 
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "**********"
mysqlPass = "*********"
mysqlDatabase = "forgottenserver"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"
 
allowChangeOutfit = "yes"
freePremium = "yes"
kickIdlePlayerAfterMinutes = 200
maxMessageBuffer = 4
noDamageToSameLookfeet = "no"
emoteSpells = "no"
 
 
rateExp = 50
rateSkill = 20
rateLoot = 2
rateMagic = 7
rateSpawn = 1
 
 
deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 50
 
 
staminaSystem = "yes"
 
 
defaultPriority = "high"
startupDatabaseOptimization = "no"
 
ownerName = "ADM Gui"
ownerEmail = ""
location = "Brazil"

Editado por Droox (veja o histórico de edições)

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Aí está!

 

 
worldType = "pvp"
hotkeyAimbotEnabled = "yes"
protectionLevel = 8
killsToRedSkull = 5
killsToBlackSkull = 8
pzLocked = 60000
removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "yes"
removeChargesFromRunes = "yes"
timeToDecreaseFrags = 8 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 2000
experienceByKillingPlayers = "no"
 
 
ip = "127.0.0.1"
bindOnlyGlobalAddress = "yes"
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171
maxPlayers = "1000"
motd = "Welcome to Onion-Global!"
onePlayerOnlinePerAccount = "yes"
allowClones = "no"
serverName = "Onion-Global"
statusTimeout = 60000
replaceKickOnLogin = "yes"
maxPacketsPerSecond = 300
pushCreatureDelay = 1 * 1000
 
 
deathLosePercent = -1
 
 
housePriceEachSQM = 1000
houseRentPeriod = "never"
 
 
timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000
 
 
mapName = "realmap"
mapAuthor = "Onion-Global"
 
 
marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60
premiumToCreateMarketOffer = "yes"
checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60
maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100
 
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "**********"
mysqlPass = "*********"
mysqlDatabase = "forgottenserver"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"
 
allowChangeOutfit = "yes"
freePremium = "yes"
kickIdlePlayerAfterMinutes = 200
maxMessageBuffer = 4
noDamageToSameLookfeet = "no"
emoteSpells = "no"
 
 
rateExp = 50
rateSkill = 20
rateLoot = 2
rateMagic = 7
rateSpawn = 1
 
 
deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 50
 
 
staminaSystem = "yes"
 
 
defaultPriority = "high"
startupDatabaseOptimization = "no"
 
ownerName = "ADM Gui"
ownerEmail = ""
location = "Brazil"

 

 

Estranho...

Já tento reiniciar o servidor ou dar /reload config ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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já estava assim desde antes de iniciar o server!

 

Mas pra tu dar reload, ou você executa

/reload config

com o god

 

ou você reinicia o servidor...,

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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Huehuehue mesmo sem pesquisar eu já sabia dessa =V ai pesquisei só para confirmar e confirmei...

em items.xml

edite:         <attribute key="breakChance" value="0" />

0 = O valor em porcentagem

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

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Editores Win/Mac/Linux

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Caronte, eu não mudei o removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "yes 

 

Já estava assim! 

 

Dei o /reload config e não adiantou!

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tenta ai em items.xml

<attribute key="breakChance" value="0" />

procure a id do item e edite apenas essa parte onde esta o 0

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

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qual versão ?

adicione e verifique no que deu ...

procure a id do item que você quer e adicione

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

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Procure a id do item em actions e de uma olhada nos script

se algo estiver ligado diretamente com isso, se for necessário você posta aqui.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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  • 10 months later...
  • 5 months later...

Isso muda em Weapons.xml na aba de     <!-- Ammunition -->

A minha está infinita eu quero deixar ao contrario kkkkkkkkkkkk

 

Spoiler

<!-- Ammunition -->
    <distance id="2545" script="poison_arrow.lua"/>
    <distance id="2546" script="burst_arrow.lua" />    <!-- Burst Arrow -->
    <distance id="2547" unproperly="1" level="55" function="default"/>    <!-- Power Bolt -->
    <distance id="3965" unproperly="1" level="20" function="default"/>    <!-- Hunting Spear -->
    <distance id="6529" unproperly="1" level="110" function="default"/>    <!-- Infernal Bolt -->
    <distance id="7363" unproperly="1" level="30" function="default"/>    <!-- Piercing Bolt -->
    <distance id="7364" unproperly="1" level="20" function="default"/>    <!-- Sniper Arrow -->
    <distance id="7365" unproperly="1" level="40" function="default"/>    <!-- Onyx Arrow -->
    <distance id="7366" script="viper_star.lua"/>
    <distance id="7367" unproperly="1" level="42" function="default"/>    <!-- Enchanted Spear -->
    <distance id="7368" unproperly="1" level="80" function="default">    <!-- Assassin Star -->
            <vocation name="Paladin"/>
        <vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0"/>
    </distance>
    <distance id="7378" unproperly="1" level="25" function="default"/>    <!-- Royal Spear -->
    <distance id="7838" unproperly="1" level="20" function="default"/>    <!-- Flash Arrow -->
    <distance id="7839" unproperly="1" level="20" function="default"/>    <!-- Shiver Arrow -->
    <distance id="7840" unproperly="1" level="20" function="default"/>    <!-- Flaming Arrow -->
    <distance id="7850" unproperly="1" level="20" function="default"/>    <!-- Earth Arrow -->
    <distance id="15648" unproperly="1" level="30" function="default"/>    <!-- Tarsal Arrow -->
    <distance id="15649" unproperly="1" level="40" function="default"/>    <!-- Vortex Bolt -->
    <distance id="18304" unproperly="1" level="90" function="default"/>    <!-- Crystalline Arrow -->
    <distance id="18435" unproperly="1" level="90" function="default"/>    <!-- Prismatic Bolt -->
    <distance id="18436" unproperly="1" level="70" function="default"/>    <!-- Drill Bolt -->
    <distance id="18437" unproperly="1" level="70" function="default"/>    <!-- Envenomed Arrow -->
</weapons>
 

 

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