Postado Abril 22, 2015 10 anos estou com um problema no Item Editor0.3.1, eu instalei normal mas quando eu vou abrir aparece esse erro: O Aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. eu já tentei de tudo baixei a pasta do item editor, botei no arquivos e programas mas continuou dando esse erro alguém ae ajuda rep+, obrigado
Postado Abril 23, 2015 10 anos Em 22/04/2015 em 18:20, Garbiel disse: estou com um problema no Item Editor0.3.1, eu instalei normal mas quando eu vou abrir aparece esse erro: O Aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. eu já tentei de tudo baixei a pasta do item editor, botei no arquivos e programas mas continuou dando esse erro alguém ae ajuda rep+, obrigado tente baichar um bom antivirus,e remover todos os virus do seu pc(ava) recomendo Ccleaner,logo depois re-instale o programa Se Ajudei rep+++
Postado Abril 27, 2015 10 anos Em 22/04/2015 em 18:20, Garbiel disse: estou com um problema no Item Editor0.3.1, eu instalei normal mas quando eu vou abrir aparece esse erro: O Aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. eu já tentei de tudo baixei a pasta do item editor, botei no arquivos e programas mas continuou dando esse erro alguém ae ajuda rep+, obrigado Este erro Geralmente é Provocado pelas dll erradas, estava com esse problemas também para executar a tfs 1.1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.