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(Resolvido)[Pedido] Globalevent que executa talkactions


Ir para solução Resolvido por Caronte,

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Alguem poderia me ajudar?

queria um global events que executassem comandos de god

por que os eventos do meu server eh por talkactions (uns 5)

 

EXEMPLO

ai eu queria tipo, q o global event desse um comando "/zombie 10" as 15:00h da tarde, se alguem puder ajudar vlws!

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
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Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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não amigo, nao foi isso que quis dizer =/, eu pedi pra executar um talkactions no globalevents :s

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não amigo, nao foi isso que quis dizer =/, eu pedi pra executar um talkactions no globalevents :s

 

Eu acho que tem uma função para isso, mas, mesmo assim, posta o script.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

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Talkaction

local config = {
tempo = 5*60, -- segundos
pos = {x=378, y=73, z=6, stackpos = 253}, -- posição do trono
tp = {x=271, y=157, z=7}, -- posição que será criado o teleporte
togo = {x=378, y=104, z=7}, --- posição que irá levar o teleporte
premio = 2157, --- premio q vai dar
count = 10, -- quantidade que vai dar
effect = 27 -- efeito que vai sair
}




function onSay(cid, words, param, channel)
doBroadcastMessage("[EVENTO] A Luta pelo Trono comecou!,o ultimo que ficar no trono em "..config.tempo/60 .." minuto(s) ganhara 10kk.", 22)
doCreateTeleport(1387, config.togo, config.tp)
for j= 0,(config.tempo -1) do
addEvent(function() 
    doBroadcastMessage("[EVENTO] Corra para o evento trono, o ultimo que ficar no trono no ultimo segundo vence! \n \n Faltam: ".. config.tempo - j .." segundo(s).\n Premio: 10kk", 25)
          end, (50+(j*1000))) 
end
  addEvent(function()
               if isPlayer(getThingFromPos(config.pos).uid) then
doBroadcastMessage("O vencedor e "..getCreatureName(getThingFromPos(config.pos).uid)..".Ganhou 10kk! Parabens", 22)
doPlayerAddItem(getThingFromPos(config.pos).uid, config.premio, config.count)   
doSendMagicEffect(config.pos, config.effect)
else
doBroadcastMessage("[Evento Closed]Nao teve ninguem no trono!", 22)    
               end
          end, 1000*config.tempo) 
end
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  • Solução
local config = { tempo = 5*60, -- segundos
                         pos = {x=378, y=73, z=6, stackpos = 253}, -- posição do trono
                         tp = {x=271, y=157, z=7}, -- posição que será criado o teleporte
                         togo = {x=378, y=104, z=7}, --- posição que irá levar o teleporte
                         premio = 2157, --- premio q vai dar
                         count = 10, -- quantidade que vai dar
                         effect = 27, -- efeito que vai sair
        }

function onThink(interval)

 doBroadcastMessage("[EVENTO] A Luta pelo Trono comecou!,o ultimo que ficar no trono em "..config.tempo/60 .." minuto(s) ganhara 10kk.", 22)
 doCreateTeleport(1387, config.togo, config.tp)
   for j= 0,(config.tempo -1) do
       addEvent(function() 
        doBroadcastMessage("[EVENTO] Corra para o evento trono, o ultimo que ficar no trono no ultimo segundo vence! \n \n Faltam: ".. config.tempo - j .." segundo(s).\n Premio: 10kk", 25)
       end, (50+(j*1000))) 
    end
    addEvent(function()
        if isPlayer(getThingFromPos(config.pos).uid) then
          doBroadcastMessage("O vencedor e "..getCreatureName(getThingFromPos(config.pos).uid)..".Ganhou 10kk! Parabens", 22)
          doPlayerAddItem(getThingFromPos(config.pos).uid, config.premio, config.count)   
          doSendMagicEffect(config.pos, config.effect)
         else
          doBroadcastMessage("[Evento Closed]Nao teve ninguem no trono!", 22)    
        end
     end, 1000*config.tempo) 
 return true
end
globalevent name="evento" interval="20000" event="script" value="evento.lua"/>

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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