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[SPELL] Summon Monstro curar outro monstro.


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Boa tarde.
Eu estou tendo um problema em um monstro healar outro monstro, alguém sabe como eu posso fazer isso?

O máximo que tentei foi isso:

<attack name="healing" interval="3000" chance="35" min="2500" max="3500">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</attack>

Agradeço muito quem me ajudar REP+!!

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Não entendi muito bem, mais acho que é isso:

<defenses armor="1" defense="1">
<defense name="regeneration" interval="1" chance="100" min="2500" max="3500">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
</defenses>

 

ele fica entre:

</attacks>

<loot>

ou seja vai ficar assim:

</attacks>
<defenses armor="1" defense="1">
<defense name="regeneration" interval="1" chance="100" min="2500" max="3500">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
</defenses>
<loot>

 

 

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Vou tentar explicar melhor:


O monk tem um summon chamado: monk ajudante

 

Esse monk ajudante tem a função de curar o monk, que no caso seria quem o sumonou.

Entendeu ? 

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Acho que sim  :hum:, mais você poderia colocar para ele se curar sozinho  :P

enfim, oque você quer é uma magia de área que o monk ajudante use e heale o monk correto ?

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Ainda vou ver essa parte de healar só monsters...

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 19)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
 
local arr = {
{2, 2, 2},
{2, 1, 2},
{2, 2, 2}
}
 
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
local min = ((level*10)+(maglevel*2.10)+2500)
local max = ((level*30)+(maglevel*2.10)+3500)
return min, max
end
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
return doCombat(cid, combat, var)
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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