Postado Abril 26, 2015 10 anos alguém sabe que erro que é esse? e como arruma-lo? nunca deu esse erro comigo, achei meio estranho. Alguns Tile, Paredes e Monstros sumiu do Mapa, por isso preciso arrumar isso o mais rápido possível. REP + pra quem tentar me ajudar. Editado Abril 26, 2015 10 anos por Dr Slump BR (veja o histórico de edições)
Postado Abril 26, 2015 10 anos Eles estão sendo descartados devida posição inválida, isso aconteceu povavelmente por causa do primeiro erro, que diz que não reconheceu os dados do piso.
Postado Abril 26, 2015 10 anos Autor Em 26/04/2015 em 16:23, Caronte disse: Eles estão sendo descartados devida posição inválida, isso aconteceu povavelmente por causa do primeiro erro, que diz que não reconheceu os dados do piso. existe alguma maneira de reverter esses erros? ou remove-los para voltar tudo ao normal?.
Postado Abril 26, 2015 10 anos Não sei, depende do que você fez ao salvar o mapa, ou durante o período que você tava editando.
Postado Abril 26, 2015 10 anos Autor Em 26/04/2015 em 16:35, Caronte disse: Não sei, depende do que você fez ao salvar o mapa, ou durante o período que você tava editando. Editei normal, fechei e salvei normalmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.