Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Webdesign para um Projeto...

Posts Recomendados

Olá,pessoal esto criando meu projeto faz tempo,ele ja esteve online em 2012,so que desliguei meu server porque na época ele estava em fase de test,eu estava com varias Scripts e sprites bem legais (da época) mais eu acabei formatando o pc e esqueci de tirar ele,e em 2014 eu tentei fazer de novo meu server,porem eu estava sem estrutura para eu recomeçar,hoje ja esto com Scripter,mapper e Spriter,porem gostaria de colocar ela adiante entao gostaria de um:

Webdesign
        e
OTclient Maker

Duvidas mande pm interessou mande Skype ou Facebook,Obg

Pagina (Pagina Nova,oque tem lá e coisas que coloquei por besteria) : https://www.facebook.com/pages/Pok%C3%A9mon-Prime/1378486722446104

Equipe Prime!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai fera blz? Então to começando na área de criação de ots to fazendo varias pesquisas e estudando o assunto. Mais estou me formando em Web Designer e queria saber que programas você pretende usar ou gostaria que fossem usados. Caso eu tenha conhecimento nesses programas gostaria de estar conversando com você sobre esse assunto.

Skp: Ser-Luck

Editado por Ser Luck (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo