Postado Abril 28, 2015 10 anos Quero uma spell que seu sumon mudar de acordo com seu level. 25 sumonar rat 50 sumonar dragon 75 sumonar dragon lord 100 sumonar demon rep+ Editado Abril 28, 2015 10 anos por ZwhiteDog (veja o histórico de edições) Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Up Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Tem limite de summon ? Ou é sumonado ilimitadamente ? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 3, 2015 10 anos function onCastSpell(cid, var) local config = { max_summons = 1, -- Max de summons pode ser criado... monster_summon = {"Rat", "Dragon", "Dragon Lord", "Demon"}, -- Nome do summon } if #getCreatureSummons(cid) < config.max_summons then if getPlayerLevel(cid) >= 25 and getPlayerLevel(cid) <= 49 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[1], getThingPos(cid))) elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerLevel(cid) <= 74 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[2], getThingPos(cid))) elseif getPlayerLevel(cid) >= 75 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[3], getThingPos(cid))) elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[4], getThingPos(cid))) end else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce so pode invocar ".. config.max_summons .. " summons.") end return true end I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Em 03/05/2015 em 15:56, Snowsz disse: Tem limite de summon ? Ou é sumonado ilimitadamente ? N so ate lvl 300 Em 03/05/2015 em 16:01, Stinger disse: function onCastSpell(cid, var) local config = { max_summons = 1, -- Max de summons pode ser criado... monster_summon = {"Rat", "Dragon", "Dragon Lord", "Demon"}, -- Nome do summon } if #getCreatureSummons(cid) < config.max_summons then if getPlayerLevel(cid) >= 25 and getPlayerLevel(cid) <= 49 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[1], getThingPos(cid))) elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerLevel(cid) <= 74 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[2], getThingPos(cid))) elseif getPlayerLevel(cid) >= 75 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[3], getThingPos(cid))) elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[4], getThingPos(cid))) end else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce so pode invocar ".. config.max_summons .. " summons.") end return true end Tem como coloca uma mensagem em cima do sumon ao cria Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
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