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Quero uma spell que seu sumon mudar de acordo com seu level.

25 sumonar rat

50 sumonar dragon

75 sumonar dragon lord

100 sumonar demon

rep+

Editado por ZwhiteDog (veja o histórico de edições)

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

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Resolvido por zipter98

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  • Se não se importa, escrevi uma versão deste script mais simplificada e de melhor manipulação. PS: Resolvi postá-la apenas para demonstrar uma outra maneira de escrever o mesmo código, não para remove

  • Assim ? function onCastSpell(cid, var) local config = { max_summons = 1, -- Max de summons pode ser criado... monster_summon = {"Rat", "Dragon", "Dragon Lord", "Demon"}, -- Nome do summon

  • Ops. Código corrigido.     

Postado
function onCastSpell(cid, var)

	local config = {	 	
	 	max_summons = 1, -- Max de summons pode ser criado...
	 	monster_summon = {"Rat", "Dragon", "Dragon Lord", "Demon"}, -- Nome do summon
	 }

 	if #getCreatureSummons(cid) < config.max_summons then
 		if getPlayerLevel(cid) >= 25 and getPlayerLevel(cid) <= 49 then
 			doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[1], getThingPos(cid)))
 		elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerLevel(cid) <= 74 then
 			doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[2], getThingPos(cid)))
 		elseif getPlayerLevel(cid) >= 75 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then
 			doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[3], getThingPos(cid)))
 		elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 then
 			doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[4], getThingPos(cid)))
 		end
 	else
 		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
 		doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce so pode invocar ".. config.max_summons .. " summons.")
 	end

 	return true
 end

I must not fear. Fear is the mind killer.

Postado
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  Em 03/05/2015 em 15:56, Snowsz disse:

Tem limite de summon ? Ou é sumonado ilimitadamente ?

 

N so ate lvl 300

 

 

  Em 03/05/2015 em 16:01, Stinger disse:
function onCastSpell(cid, var)

	local config = {	 	
	 	max_summons = 1, -- Max de summons pode ser criado...
	 	monster_summon = {"Rat", "Dragon", "Dragon Lord", "Demon"}, -- Nome do summon
	 }

 	if #getCreatureSummons(cid) < config.max_summons then
 		if getPlayerLevel(cid) >= 25 and getPlayerLevel(cid) <= 49 then
 			doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[1], getThingPos(cid)))
 		elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerLevel(cid) <= 74 then
 			doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[2], getThingPos(cid)))
 		elseif getPlayerLevel(cid) >= 75 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then
 			doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[3], getThingPos(cid)))
 		elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 then
 			doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[4], getThingPos(cid)))
 		end
 	else
 		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
 		doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce so pode invocar ".. config.max_summons .. " summons.")
 	end

 	return true
 end

 

Tem como coloca uma mensagem em cima do sumon ao cria

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

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