Postado Maio 3, 2015 10 anos Em 03/05/2015 em 16:28, ZwhiteDog disse: N so ate lvl 300 Tem como coloca uma mensagem em cima do sumon ao cria Ou seja trocar o nome da criatura ? se sim só adicionando essa função na source e fazendo uns POG no script(algo que deixo claro, que eu não farei). https://otland.net/threads/change-existing-monster-name-in-game.131643/ I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Em 03/05/2015 em 16:34, Stinger disse: Ou seja trocar o nome da criatura ? se sim só adicionando essa função na source e fazendo uns POG no script(algo que deixo claro, que eu não farei). https://otland.net/threads/change-existing-monster-name-in-game.131643/ n eu n quero troca o nome da criatura quero que aparece um mensagem simples tipo " Cheguei " subindo no sumon so ao cria. e outra coisa eu quero o monster n atake o seu dono, Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Assim ? function onCastSpell(cid, var) local config = { max_summons = 1, -- Max de summons pode ser criado... monster_summon = {"Rat", "Dragon", "Dragon Lord", "Demon"}, -- Nome do summon } if #getCreatureSummons(cid) < config.max_summons then if getPlayerLevel(cid) >= 25 and getPlayerLevel(cid) <= 49 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[1], getThingPos(cid))) doCreatureSay(cid, "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerLevel(cid) <= 74 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[2], getThingPos(cid))) doCreatureSay(cid, "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif getPlayerLevel(cid) >= 75 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[3], getThingPos(cid))) doCreatureSay(cid, "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[4], getThingPos(cid))) doCreatureSay(cid, "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1) end else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce so pode invocar ".. config.max_summons .. " summons.") end return true end Se o monstro que tu sumonou está te atacando vai no XML do monster e em : <flag convinceable="1"/> coloca 1, vai estar em 0 se ele está te atacando. I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor tem como fazer igua á esse n Mostrar conteúdo oculto function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local MaximoSummon = 1 --- Maximo de Monstros Sumonados!! local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons local clone = doCreateMonster("Gama Bunta", playerpos) doConvinceCreature(cid, clone) doSendMagicEffect(position1, 152) doSendMagicEffect(position2, 111) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Kuchyose no Jutsu.') return TRUE end end pq o monster que o player vai cria, vai ser tanto monster e tanto sumon sendo o mesmo monster. Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 3, 2015 10 anos mas é isso que meu script faz LOL I must not fear. Fear is the mind killer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.