Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 03/05/2015 em 16:28, ZwhiteDog disse:

N so ate lvl 300

 

 

 

Tem como coloca uma mensagem em cima do sumon ao cria

 

Ou seja trocar o nome da criatura ? se sim só adicionando essa função na source e fazendo uns POG no script(algo que deixo claro, que eu não farei).

 

https://otland.net/threads/change-existing-monster-name-in-game.131643/

I must not fear. Fear is the mind killer.

  • Respostas 21
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Se não se importa, escrevi uma versão deste script mais simplificada e de melhor manipulação. PS: Resolvi postá-la apenas para demonstrar uma outra maneira de escrever o mesmo código, não para remove

  • Assim ? function onCastSpell(cid, var) local config = { max_summons = 1, -- Max de summons pode ser criado... monster_summon = {"Rat", "Dragon", "Dragon Lord", "Demon"}, -- Nome do summon

  • Ops. Código corrigido.     

Postado
  • Autor
  Em 03/05/2015 em 16:34, Stinger disse:

Ou seja trocar o nome da criatura ? se sim só adicionando essa função na source e fazendo uns POG no script(algo que deixo claro, que eu não farei).

 

https://otland.net/threads/change-existing-monster-name-in-game.131643/

 

n eu n quero troca o nome da criatura quero  que aparece um mensagem simples tipo " Cheguei " subindo no sumon so ao cria. e outra coisa eu quero o monster n atake o seu dono,

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

Postado

Assim ?

function onCastSpell(cid, var)

	local config = {	 	
	 	max_summons = 1, -- Max de summons pode ser criado...
	 	monster_summon = {"Rat", "Dragon", "Dragon Lord", "Demon"}, -- Nome do summon
	 }

 	if #getCreatureSummons(cid) < config.max_summons then
 		if getPlayerLevel(cid) >= 25 and getPlayerLevel(cid) <= 49 then
 			doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[1], getThingPos(cid)))
 			doCreatureSay(cid, "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1)
 		elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerLevel(cid) <= 74 then
 			doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[2], getThingPos(cid)))
 			doCreatureSay(cid, "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1)
 		elseif getPlayerLevel(cid) >= 75 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then
 			doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[3], getThingPos(cid)))
 			doCreatureSay(cid, "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1)
 		elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 then
 			doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(config.monster_summon[4], getThingPos(cid)))
 			doCreatureSay(cid, "Cheguei", TALKTYPE_ORANGE_1)
 		end
 	else
 		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
 		doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce so pode invocar ".. config.max_summons .. " summons.")
 	end

 	return true
 end

Se o monstro que tu sumonou está te atacando vai no XML do monster e em :

		<flag convinceable="1"/>

coloca 1, vai estar em 0 se ele está te atacando.

I must not fear. Fear is the mind killer.

Postado
  • Autor

tem como fazer igua á esse n

Mostrar conteúdo oculto

function onCastSpell(cid, var)


local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local MaximoSummon = 1 --- Maximo de Monstros Sumonados!!

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local clone = doCreateMonster("Gama Bunta", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
doSendMagicEffect(position1, 152)
doSendMagicEffect(position2, 111)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Kuchyose no Jutsu.')
return TRUE
end
end

 

pq o monster que o player vai cria, vai ser tanto monster e tanto sumon sendo o mesmo monster.

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo