Postado Maio 3, 2015 10 anos Na verdade, se o loop fosse quebrado neste momento, o summon seria sempre o mesmo. Supondo que o level do jogador fosse 57, na primeira instância da iteração summon assumiria o valor de Rat. Apenas na segunda o break seria viável. Visto que não há como saber quando seu uso será ou não viável, o recomendado é não usá-lo (neste caso, claro). Editado Maio 3, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor FAltou uma coisa só amigos. a mensagem "cheguei" n é pra aparece em cima de min e sim em cima do monster. Tipo: minha posiçao é X e a onde o monstre nasce é Y. quando falo a magia a mensagem " Cheguei " aparece n posiçao Y em cima do monster. e n em cima de min rs Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 3, 2015 10 anos mais se o monstro aparece encima de ty conserteza a msg vai aparecer encima de ty
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor o monstre n nasce em cima de min Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 3, 2015 10 anos Em 03/05/2015 em 18:34, zipter98 disse: Na verdade, se o loop fosse quebrado neste momento, o summon seria sempre o mesmo. Supondo que o level do jogador fosse 57, na primeira instância da iteração summon assumiria o valor de Rat. Apenas na segunda o break seria viável. Visto que não há como saber quando seu uso será ou não viável, o recomendado é não usá-lo (neste caso, claro). Verdade eu reli o código, e entendi a lógica, logo o break quebraria o for na primeira instância rat. I must not fear. Fear is the mind killer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.