Postado Abril 29, 2015 10 anos Ola eu gostaria de fazer um pedido de tutorial para me ensinar a colocar um servidor online pelo dedicado no caso queria o tutorial de como configurar o dedicado e tudo mais para meu servidor ficar online pelo dedicado se alguém poder me ajudar eu agradeceria e muito so preciso desse tutorial Wenderson Souza Obrigado TK :3 Se Puderem me responder o mais rapido possivel seria otimo por que quero pagar o dedicado o mais rapido possivel para poder colocar meu otserve online Obrigado !!! Editado Abril 29, 2015 10 anos por komuki zkm (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2015 10 anos Sem suporte fora do fórum, por favor, retire os dados para que o tópico seja movido para a seção correta. Existem vários tutoriais de como colocar online, inclusive, algumas empresas oferecem também tutoriais individuais e suporte ao cliente. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"Obrigado pela compreensão, espero que sua dúvida seja sanada.
Postado Abril 29, 2015 10 anos Autor Em 29/04/2015 em 14:35, Caronte disse: Sem suporte fora do fórum, por favor, retire os dados para que o tópico seja movido para a seção correta. Existem vários tutoriais de como colocar online, inclusive, algumas empresas oferecem também tutoriais individuais e suporte ao cliente. Obrigado amigo mas sera que existe esse tutorial se puder me passar link eu agradeceria e pretendo mexer com isso final de semana por que trabalho e estudo então quero por logo obrigado e ja editei o topico so mover por que n posso criar topico em lugar nenhum ai criei aqui
Postado Abril 29, 2015 10 anos Em 29/04/2015 em 14:41, komuki zkm disse: Obrigado amigo mas sera que existe esse tutorial se puder me passar link eu agradeceria e pretendo mexer com isso final de semana por que trabalho e estudo então quero por logo obrigado e ja editei o topico so mover por que n posso criar topico em lugar nenhum ai criei aqui http://www.tibiaking.com/forum/forum/263-tutoriais-e-dicas-de-infraestrutura/ Veja tutoriais de como abrir um servidor num VPS ( Virtual Private Server ). Qualquer dúvida pode postar no tópico de tutorial ou nesse aqui, postando o link do tutorial e a dúvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.