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(Resolvido)[Pedido] Arma atacando com numero exato


Ir para solução Resolvido por 574747,

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tipo, eu tenho um script de 1 wand no meu ot que ela ataca de acordo com o magic lvl

exemplo:

tenho ml 50  tiro 100 de atk na wand

tenho ml 60 tiro 120 de atk na wand

assim por diante

 

só que tipo, eu queria mudar esse "ML" pra "Distance", "Sword" etc,etc só que nao sei como é o nome que fica no script

 

 

meu script é esse

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)


function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(maglevel*55) + -(level*0.15)
max = -(maglevel*55) + -(level*0.15)
return min, max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == LUA_ERROR) then
return LUA_ERROR
end
return true
end

onde ta 

min = -(maglevel*55) + -(level*0.15)
max = -(maglevel*55) + -(level*0.15)

 

eu queria mudar pra skills tipo distance,sword,  ja tentei renomear mas nao consegui, da error

alguem poderia ajudar?

 

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mano voce tentou trocar aqui tambem 

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

 

tipo assim

 

function onGetFormulaValues(cid, level, distance)

min = -(distance*55) + -(level*0.15)
max = -(distance*55) + -(level*0.15)
return min, max
end

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e isso aqui?

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

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  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)
 
 
function onGetFormulaValues(cid, level, distance)
min = -(distance*55) + -(level*0.15)
max = -(distance*55) + -(level*0.15)
return min, max
end
 
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == LUA_ERROR) then
return LUA_ERROR
end
return true
end
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