Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Tópicos e Seções

Ir para solução Resolvido por Bruno Carvalho,

Pergunta

Primeiramente gostaria de lembrar que Atendimento Geral é uma área relacionada a:

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões e até mesmo um elogio relacionados ao Tibia King.
Gostaria de agradecer a toda equipe do TK por estar sempre organizando os nossos tópicos em suas relacionadas seções.
Porém, seria uma boa na minha opinião uma mudança na mensagem de saudação para os novatos.
Com o seguinte:
(Saudação)
Caso não tenha reconhecimento de onde criar seu tópico crie um em:

f_icon.png Aprovação de Tópicos de Conteúdos

Que ele sera movido para a área correta, assim evitando de ser alertado.

Bem como diz na própria seção:

Está é uma seção de controle, aqui seu tópico de conteúdo será analisado em no máximo 24 horas pela equipe do Tibia King e caso aprovado, será movido para a seção correta.

Finalidade:

Isso evitaria muito posts em áreas incorretas (Oque acontece muito) e aquela mesma desculpa de

"Desculpem não sabia onde postar" mais afinal ninguém nasce sabendo  ^^.

Lembrando que em Smile sempre alegra as coisas  :D.

Obrigado a equipe do TK  :accept: 

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Solução

Primeiramente obrigado por sua opinião sobre o fórum, ficamos felizes em saber que está contente com nosso conteúdo.

A sessão de aprovação de conteúdos não é feita para postar dúvidas, ela foi criada com a finalidade de filtrar o alto número de tópicos com vírus e inúteis que estavam no fórum.

Sobre a mensagem eu acredito que possa ser alterada para explicar estas áreas, mas não acredito que alguém novo (criança) vá ler...

Sobre o chat ele foi desativado há algum tempo pelo fato de não ter controle e não servir para a verdadeira finalidade que ele teria (conversa entre membros do fórum), ele era usado para anunciar servidores, spam e membros pedindo ajuda. Por isso a equipe optou em remove-lo, estamos preparando um pack de novidades para o fórum e isso será anunciado junto as noticias.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Até onde eu sei Chat ja tem,

Concordo, mudar a mensagem irá ajudar mesmo..

Só que não vai ser essa de 'TODOS' usarem ele(aprovação de conteúdo), pelo motivo de quase ninguem ler a mensagem, entre outros...

Link para o post
  • 0

Bem eu coloquei "" entre o chat para que entendam que não seria exatamente um chat

e sim um bate-papo de suporte que poderia ser fechado pela equipe a qualquer momento.

Esse tipo de "chat" se encontra muito em sites de dedicados  -.-

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

Tutoriais:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
  • 0

Me expressei mal de novo rs  -.-, o certo seria 'caso não saiba a área em qual deva postar seu tópico crie um em:"

e logo abaixo "que ele será movido para a área correta." Mas realmente, acho que ele não se daria o trabalho de ler. 

Obrigado pela atenção e aguardando as novidades.

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

Tutoriais:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo