Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] RME Extended não carrega spawn e houses.

Posts Recomendados

Bom dia galera do Tk.

Essa semana formatei o meu pc, e acabei tendo problemas com o antigo RME que eu usava, então tive que procurar por um novo, peguei este :

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38665-remeres-map-editor-vers%C3%A3o-cliente-estendidaextended/

Enfim, o mapa abre corretamente porém o arquivo spawn e house não carregam.

Como posso corrigir isto?

Ou então como posso baixar um RME sem ser o extended, mas configura-lo para pegar a spr e dat extended assim como oque eu tinha antes, preciso imediatamente de um RME funcionando pois estou com meu servidor em closed beta, e fazendo reparos diários no meu mapa e sistemas.

Meu servidor é 8.54, e lembro que no antigo RME que eu usava, eu tinha de usar um spr e dat separados para o RME que eram 9.60.

Resumindo. Eu usava o item otb 8.54, e a spr e dat 9.60, e funcionava perfeitamente, porém formatei o pc e os perdi.

Posso aceitar tranquilamente essa "gambiarra" assim digamos, até porque eu já estava acostumado.

Andei lendo muitos tópicos por aqui, mas nenhum com solução para este problema, então antes que me peçam as imagens que também pediram aos outros usuários, deixarei abaixo tudo como está no RME. Por favor preciso desta ajuda, REP+

@Resolvido, dei um jeito aqui e consegui  :wow:

post-74390-0-87223200-1430488639_thumb.p

post-74390-0-40962700-1430488642_thumb.p

post-74390-0-16473200-1430488644_thumb.p

Editado por eliaspalermo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

@eliaspalermo
Pode compartilhar comigo como resolveu!?:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo