Postado Maio 3, 2015 10 anos Ola venho aqui pedi para quem sabe manja em scrips. È um script de spells q é de transforms igaul ao do NTOBr ou WoNO. Ele funciona assim: vc fala transformar, vc muda de newtype e de vocation. mais tem umas transforms q fica com EFECTS como se focem bufs qro um script q funcione assim Mostrar conteúdo oculto local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efect que fica newtype como se fosse buff, efeito} obs: -- Naruto -- [1] = { 25, 2, 840, 5, 208}, [2] = { 50, 3, 91, , 208}, obs: se ficar vazio no efect de newtype nao de nenhum efect na neewtype [3] = { 75, 4, 841, , 208}, [4] = { 100, 5, 676, , 208}, [5] = { 125, 6, 842, , 208}, [6] = { 150, 7, 40, 10, 208}, [7] = { 175, 8, 305, , 208}, [8] = { 200, 9, 677, 208}, [9] = { 225, 10, 686, , 208}, [10] = { 250, 11, 179, , 208}, [11] = { 275, 12, 683, , 208}, [12] = { 300, 13, 397, 11, 208}, [13] = { 400, 14, 607, , 208}, [14] = { 425, 15, 752, , 208}, [15] = { 500, 16, 875, 12, 208}, } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end if (getPlayerStorageValue(cid,112) > 0) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao Pode Se Transforma,Voce Agora Virou Da Akatsuki") end local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Vocêchegou no limite de Transformar!") end return true end espero q me ajudem o mais rapido id da vocation level que precisa para se transformar a nova vocation q vira ae se transformar a newtype q vira ao se transformar effect q fica na newtype caso tenha o id como se fosse um buff mais nao da nenhum bonus effect qua ao se transformar da e some Editado Maio 3, 2015 10 anos por chateadoagr (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2015 9 anos Solução É simples vc coloca pra vocação fica com efeito aí quando transformar fica com efeito subido. http://www.tibiaking.com/forum/topic/56960-ajuda-efeito-depois-da-transformaçao/ espero ter ajudado.
Postado Junho 18, 2015 9 anos Em 17/06/2015 em 19:40, chateadoagr disse: ajudou obrigado marque como melhor resposta, pra da como resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.