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(Resolvido)[PEDIDO] Urgente Systema de Transforms


Ir para solução Resolvido por Admnwso,

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Ola venho aqui pedi para quem sabe manja em scrips. È um script de spells q é de transforms igaul ao do NTOBr ou WoNO.

Ele funciona assim: vc fala transformar, vc muda de newtype e de vocation.

mais tem umas transforms q fica com EFECTS como se focem bufs qro um script q funcione assim

 

 

local config = {


--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efect que fica newtype como se fosse buff, efeito} obs: 
-- Naruto --
[1] = { 25, 2, 840, 5, 208},
[2] = { 50, 3, 91, , 208}, obs: se ficar vazio no efect de newtype nao de nenhum efect na neewtype
[3] = { 75, 4, 841, , 208},
[4] = { 100, 5, 676, , 208},
[5] = { 125, 6, 842, , 208},
[6] = { 150, 7, 40, 10, 208},
[7] = { 175, 8, 305, , 208},
[8] = { 200, 9, 677, 208},
[9] = { 225, 10, 686, , 208},
[10] = { 250, 11, 179, , 208},
[11] = { 275, 12, 683, , 208},
[12] = { 300, 13, 397, 11, 208},
[13] = { 400, 14, 607, , 208},
[14] = { 425, 15, 752, , 208},
[15] = { 500, 16, 875, 12, 208},
}
function onSay(cid, words, param, channel)
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end

if (getPlayerStorageValue(cid,112) > 0) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao Pode Se Transforma,Voce Agora Virou Da Akatsuki")
end
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Vocêchegou no limite de Transformar!")
end
return true
end

espero q me ajudem o mais rapido

 

 

id da vocation

level que precisa para se transformar

a nova vocation q vira ae se transformar

a newtype q vira ao se transformar

effect q fica na newtype caso tenha o id como se fosse um buff mais nao da nenhum bonus

effect qua ao se transformar da e some

Editado por chateadoagr (veja o histórico de edições)

babydoll2.gif

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  • 1 month later...
  • Solução

É simples vc coloca pra vocação fica com efeito aí quando transformar fica com efeito subido.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/56960-ajuda-efeito-depois-da-transformaçao/

espero ter ajudado.

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  • 2 weeks later...

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