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(Resolvido)Monstros atacar outros monstros


Ir para solução Resolvido por MarceLoko,

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Boa noite!

 

Através da interface de scripts dos monstros, tentei que atacasse outro monstro (selvagem) seguindo um critério.

Porém não tive sucesso, o monstros fica no follow chase e não ataca.

 

Isso é realmente possivel, veja:

http://3.ii.gl/67I2OovGJ.gif

 

Abraço!

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Veja nas sources o que faz um summon ser atacado por monstros.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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up

Se quiser fazer isso totalmente em lua, vai dar um grande trabalho, terá que fazer um evento onThink para os monstros, onde irá ficar movendo o monstro a cada tantos segundos procurando outros com tal nome, e o que tiver mais perto ele mover o monstro até lá e dai criar um ataque "fake", onde não é o "summon" que ataca, e sim algo como doTargetCombatHealth. Bom, é o que eu acho que pode ser feito, se você possui sources, pode adicionar a função getCreaturePathTo para ajudar na movimentação do monstro.

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Cluck!

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Boa noite!

 

O problema não é eles andarem, sim atacar os outros.

Utilizando :setTarget ou :selectTarget o monstro anda até o alvo e não hita.

Portanto doTargetCombatHealth talvez possa resolver o problema.

Vou testar.

 

Obrigado!

Editado por Marcelo Druida (veja o histórico de edições)
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Cria um mostro fake (se achar necessário) e coloque no monster <flag attackable="0"/>

vai estar 1 coloque 0 ps: No summon

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

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Cria um mostro fake (se achar necessário) e coloque no monster <flag attackable="0"/>

vai estar 1 coloque 0 ps: No summon

Fazendo isso vai fazer com que o "monstro" modificado não possa ser atacado, que é TOTALMENTE o contrário do que ele quer, por favor, leia tudo antes de postar...

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Cluck!

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  • Solução

Cria um mostro fake (se achar necessário) e coloque no monster <flag attackable="0"/>

vai estar 1 coloque 0 ps: No summon

 

nem mesmo existe um summon na minha história.

 

@topico

 

Eu realmente estou desconsiderando utilizar este sistema, caso tenham curiosidade de colocar em prática, notarão que há mais algumas falhas no funcionamento.

 

Obrigado a todos!

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  • 1 year later...
Em 06/05/2015 ás 19:10, Snowsz disse:

Se quiser fazer isso totalmente em lua, vai dar um grande trabalho, terá que fazer um evento onThink para os monstros, onde irá ficar movendo o monstro a cada tantos segundos procurando outros com tal nome, e o que tiver mais perto ele mover o monstro até lá e dai criar um ataque "fake", onde não é o "summon" que ataca, e sim algo como doTargetCombatHealth. Bom, é o que eu acho que pode ser feito, se você possui sources, pode adicionar a função getCreaturePathTo para ajudar na movimentação do monstro.

Bom cara vi que você e scripter e gostaria de fazer um sistema no meu Projeto, Assim como citado neste projeto. mostro do lado A Atacam os Mostro do Lado B, Assim Como no DOTA 2 Surgem do chão e vão em busca Do CRYSTAL para dar GG, Mais Como Encontra inimigos a frente, eles irão lutarem e assim o game vai fluindo, Com ajuda dos herois para destruir os creep inimigos e as torres, se deu para entender um pouco e quer me ajudar, mesmo que possa cobrar pelo seu trabalho, e so entrar em contato comigo, mais cobra barato mesmo pra ajuda no projeto, assim posso pagar por outros sistemas. Obrigado aguardo você. [email protected]

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