Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Em 06/05/2015 em 17:37, Vinicius Xxgamexx disse: São apenas 8 scripts e no erro esta o diretório do arquivo, @TopllDanStar você pode fazer manualmente. Substituir em cada script Dark por Ghost e Steel por Rock . Mais eu queria adicionar essas races no servidor
Postado Maio 6, 2015 10 anos Voce nao consegue Compilar? tente usar essa Dev Aqui: https://mega.co.nz/#!cRc2CZoB!6-aLe1oWpFPpY16oLlpCnzBDrqbt-CuQBZCe7eH5X24 - Eu vi varias reclamaçoes de muitas pessoas nao conseguirem compilar sources de servidor de Poketibia como o Pdash v9 o Meu Server e outros que possuem Sources , o meu amigo conseguiu compilar a minha source trocando a dev por essa ae que eu postei, ve se da certo! - Se funcionar me avise para eu atualizar meu Topico do meu Server de Pokemon , Obg!
Postado Maio 6, 2015 10 anos Você editou o nome do novarace do tutorial dele para o nome dessas races ? e adicionou 1 número a mais ? exemplo seguindo o tutorial dele: TEXTCOLOR_DARK = 5, TEXTCOLOR_STEEL = 6, Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Resolvido Editado Maio 6, 2015 10 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.