Postado Maio 6, 2015 10 anos Bem, na verdade de todos os servidores de wodbo (dbko ou qualquer outro) que já vi nenhum possui as sources para habilitar o account manager e nenhum possui account manager habilitado. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor lol eu tava com uns 2 server dbko ou wodbo com account manager so que com bugs nas voca e etc mais o map ta muito bugado e nao ta pegando meu remeres para editar etc ,
Postado Maio 6, 2015 10 anos Esse não é base dbko é sim Tibia provavelmente um feito do 0 com sources mais te garanto que não era dbko Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Axo q o nome e DBViolent '-' vou continuar em busca de um serve bom , vllws msm
Postado Maio 6, 2015 10 anos Nada, um servidor bom seria o wodbo mesmo (esse é o nome) agora com account manager pra mim é meio impossivel Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.