Postado Maio 6, 2015 10 anos Galera como faço para instalar um servidor FTP para usar o Filizila para transferir meu ot servidor para o meu VPS VPS E WINDOWNS po favor simplifiquem ai kkk ja tentei de tudo aqui so aparece isso Estado: Conectando xxx.xxx.xxx.xx.x... Estado: Conexão estabelecida, esperando mensagem de boas-vindas... Erro: Não foi possível conectar ao servidor ( o xxx.xxx.xxx.xx.x. e o indereço do meu ip que claramente nao vou divulgar aqui)
Postado Maio 6, 2015 10 anos bom pelo que eu entendi vc usa vps windows eu quero saber se seu sistema operacional é windows tbm caso seja windows basta vc colocar o que vc quer passar para sua vps no seu hd ou pondo para download depois você baixa na sua vps para vc se conectar a sua vps vai em menu iniciar digita mst da enter bota o ip e a senha e pronto
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor int mano ja conectei no meu vps e tal mas queri enviar meu servidor pra ele e o suporte falou que o mas seguro pra transferir dados e o filizilla, FTP ja instalei o cerebus pra instalar um servidor de FTP MAS continua nao conectando ... alguém que conseguio instalar o Fillezilla e consegue transferir os dados da maquina para o VPS po favor tem como da uma ajuda aqui ? claro sou novo nesse negocio de VPS
Postado Maio 6, 2015 10 anos Cara vá no menu iniciar, pesquise conexão de área de trabalho remota e abra-o. clique em OPÇÕES, Recursos Locais Em Dispositivos & recursos locais marque área de transferência Clique em MAIS... Marque Tudo Vá em Geral, Coloque o Ip da sua VPS, Clique em conectar. Depois de aberta a tela da sua VPS vá em meu computador(Na sua VPS) Vai estar lá o Disco Locar © do seu pc ! Acesse os arquivos necessários por lá! caso queira manda-los para sua vps, basta clicar no arquivo e copiar, depois cole na area de trabalho da sua VPS ! Ajudei ? Deixe seu REP+ e marque como Melhor resposta ! Editado Maio 6, 2015 10 anos por J.L (veja o histórico de edições)
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor esta aparecendo essa imagem quando tento conecta no eu vps Editado Maio 7, 2015 10 anos por augustods (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.