Postado Maio 11, 2015 10 anos Boa noite. Alguém poderia me dizer como posso retirar algumas opções do perfil do player? -Pontos de Alma -Nível Mágico -etc Editado Maio 16, 2015 10 anos por eliaspalermo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2015 10 anos data/xml/vocations.xml se voce quer modificar o ganho de life etc, e up dos skills de cada vocaçao. Se ´sao os skills de um certo personagem apenas pode usar os comandos de GOD pra facilitar, como: Citar /addskill Name exemple, sword, 30
Postado Maio 11, 2015 10 anos Autor É que o meu servidor é de Pokémon, então queria retirar tudo oque ainda resta do tibia.
Postado Maio 12, 2015 10 anos Ser fala mudar os nome nem tipo: magic level == ninjutsu sword == taijutsu tipo assim, desculpe ter testa com anime naruto. Msm dizendo que é poketibia Editado Maio 12, 2015 10 anos por ZwhiteDog (veja o histórico de edições) Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 12, 2015 10 anos Em 11/05/2015 em 23:09, eliaspalermo disse: É que o meu servidor é de Pokémon, então queria retirar tudo oque ainda resta do tibia. aah voce quer remover essas coisas, ai é complicado, aconselho voce a baixar algum ot que ja venha tudo certinho kkk ajudei? rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.