Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

11150533_365214163671158_851610761973181

Agora sério, estou preocupado carasssss, akjheajkhea, fui ver a média de corte da federal aqui da bahia de artes, 660 brother...

Hora de meter as caras nos livros ;/

Q desgraça vcs pretendem fazer?

Editado por ferlations (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11150533_365214163671158_851610761973181

Agora sério, estou preocupado carasssss, akjheajkhea, fui ver a média de corte da federal aqui da bahia de artes, 660 brother...

Cara meu futuro vai ser PC msm,

Trabalhar em algo tipo designer ou algo parecido, mesmo q eu seja um pedaço de coco inferjido com fezes, eu fasso uns curso e pá

mas oque eu mais queria fazer de todo meu coração,

é ser um puto pro em artes, tipo esses cara aki

c2gmt214q243s5p_default.jpg

Link para o post

Cara meu futuro vai ser PC msm,

Trabalhar em algo tipo designer ou algo parecido, mesmo q eu seja um pedaço de coco inferjido com fezes, eu fasso uns curso e pá

mas oque eu mais queria fazer de todo meu coração,

é ser um puto pro em artes, tipo esses cara aki

c2gmt214q243s5p_default.jpg

Boto fé, eu to querendo artes na federal, ou design na unifacs (melhor de design daqui da bahia), ai tem que meter as caras.

Estou aprendendo a desenhar com meu cunhado, ele desenha p desgraça >>> https://www.behance.net/gallery/22369497/Drawings-Desenhos

Jaja se pá consigo chegar nele ;D

Link para o post

Eu sou de Salvador também, apesar que não faço faculdade aí. Minha irmã queria fazer Design e alguma coisa na UFBA, não passou, fez um ano de cursinho e entrou na facs enquanto fazia cursinho, acabou que ela não quis mais sair. Ela sempre diz que a facs é muito boa, e mesmo sendo particular, dá muitas oportunidades. (Apesar dela ter mudado de curso para Arquitetura depois, parece que se identificou mais com essa área)

Só queria comentar mesmo porque ainda tem gente que fica de "mimimi" com faculdade particular, sendo que pelo menos ai em SSA as melhores faculdades são particulares (Baiana de Medicina, CIMATEC, Unifacs), então nem esquenta se você não conseguir passar na UFBA.

Link para o post

faculdade de artes pra que? vejo meio mundo de nego que fez isso e não ganha um centavo

tenho contato com uns nego pica q nunca tocaram o pé em uma escola de arte(em geral) e ganham rios de dinheiro comparado com as demais galera.

faculdade = perda de tempo sem ser na area de humanas

hFswhf8.png

Link para o post

Eu sou de Salvador também, apesar que não faço faculdade aí. Minha irmã queria fazer Design e alguma coisa na UFBA, não passou, fez um ano de cursinho e entrou na facs enquanto fazia cursinho, acabou que ela não quis mais sair. Ela sempre diz que a facs é muito boa, e mesmo sendo particular, dá muitas oportunidades. (Apesar dela ter mudado de curso para Arquitetura depois, parece que se identificou mais com essa área)

Só queria comentar mesmo porque ainda tem gente que fica de "mimimi" com faculdade particular, sendo que pelo menos ai em SSA as melhores faculdades são particulares (Baiana de Medicina, CIMATEC, Unifacs), então nem esquenta se você não conseguir passar na UFBA.

To ligado man, e fui ver a grade curricular, a facs é bem mais preparada do que a ufba para essa questão. Mas a mais pica é em sp, Bellas Artes, desgraia mano, que universidade foda! Porém é mais cara que meu rim ;//

faculdade de artes pra que? vejo meio mundo de nego que fez isso e não ganha um centavo

tenho contato com uns nego pica q nunca tocaram o pé em uma escola de arte(em geral) e ganham rios de dinheiro comparado com as demais galera.

faculdade = perda de tempo sem ser na area de humanas

Então ele tem muito azar mano, tem que correr atrás, não pode ficar esperando sentado o emprego cair. Eu já tenho vários contatos que assim que eu entrar na facul, eles vão me arranjar um estágio dahora ;D

Tem que ser inteligente, além de bom no que faz po

Link para o post

hGcC5nB.jpg

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

pra você conseguir ganhar algo na carreira de artes tem que ralar MUITO mas MUITO mesmo só que eu acho que é algo muito diferenciado, muito fodastico.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

pra você conseguir ganhar algo na carreira de artes tem que ralar MUITO mas MUITO mesmo só que eu acho que é algo muito diferenciado, muito fodastico.

Ou cagar na tela e vender por 1 milhão...

Experimente ver dadaísmo...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Artes não dá dinheiro. 

É med, direito ou eng. civil/elétric/petro e mesmo, a não ser med, não tem garantia nenhuma que irá ganhar um salário razoável.

Faço direito na UFMA.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Muito mimimi esses negócio que x coisa não da dinheiro ... quem quer ser alguém na vida, ganhar dinheiro e se dedica ao extremo pra isso, fica rico vendendo bala.

abrçs.

I must not fear. Fear is the mind killer.

Link para o post

Muito mimimi esses negócio que x coisa não da dinheiro ... quem quer ser alguém na vida, ganhar dinheiro e se dedica ao extremo pra isso, fica rico vendendo bala.

A vida não é naruto não kra, kkkk

você acha que os caras que trabalham nos coletivos não se esforçam ?

to cansado de ver gente se fodendo, da minha familia, meus professores, meus amigos, desconhecidos... 

a questão que eu quero levantar, é que, na vida, tu não pode viver só com o objetivo de ter dinheiro, você vai morrer mesmo...

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

A vida não é naruto não kra, kkkk

você acha que os caras que trabalham nos coletivos não se esforçam ?

to cansado de ver gente se fodendo, da minha familia, meus professores, meus amigos, desconhecidos... 

a questão que eu quero levantar, é que, na vida, tu não pode viver só com o objetivo de ter dinheiro, você vai morrer mesmo...

Parei em naruto ...

Você vai dizer que eu não falei a verdade ? todo mundo quer ser rico, ter fama e o KRL A 4 ... mas quantos fazem por merecer ?

Vamos por o exemplo do ENEM que está por vir, tem varias pessoas querendo fazer vários tipos de faculdade e tal, quer fazer medicina, advocacia, engenharia de sei lá o que  ...

mas vai ver como essa gente se prepara pra tal coisa ... e dps vem dizer que é o país que não da oportunidade, e vários tipo de reclamação(não vou dizer que é mentira, mas não é totalmente verdade), tipo eu estudo pra vestibulares desde do 1º ano do ensino médio, sempre estudando cerca de 4 ~ 3 horas por dia e trabalhava ainda por cima, hoje estou 3º ano, eu vou na escola só por presença e dar revisada em alguns detalhes, pois eu já tenho o conhecimento de praticamente tudo que deveria ter sido passado na escola e ainda estudo pelo menos 2 horas por dia pra sempre ir aprendendo e revisando o que já sei ... não foi fácil ficar fazendo isso, mas hoje eu sei que valeu muito a pena, ter até passado mal algumas vezes por não dormir bem. Agora me diz como que eu não vou me dar bem no futuro ? eu tenho um futuro promissor pela frente isso é inegável, pode até ser arrogância da minha parte dizer isso, mas quem me conhece, sabe que é verdade.

Detalhe : um colega meu estuda desde do 7º ano do ensino fundamental.

Posso citar várias pessoas que de ninguém, se tornaram milionários, imagina nós que temos melhores condições de vida que eles e maior acesso a informações ? qual vai ser a desculpa ? GONNA CRY

abrçs

Editado por Stinger (veja o histórico de edições)

Link para o post

Concordo em partes. É esforço e mérito seu.

Eu atribuo minhas conquistas primeiramente a Deus, depois a mim.

Passei alguns anos do ensino médio acordando 5 da manhã, pegando ônibus e chegando em casa 11 da noite.

Resultado? Passei em 8 vestibulares, maioria de universidades federais.

1º lugar em Comunicação Social - UFMA

2º lugar em Engenharia Elétrica - UNIPAMPA

7º lugar em Engenharia Química - UNIOESTE

1º lugar em Engenharia Civil - FATEC POA (ganhei bolsa)

E por fim passei aonde quis, Direito - UFMA

E muitos outros...

E por mais fim ainda, passei no meu primeiro concurso público, sou funcionário público federal.

Quantos anos eu tenho? 19 apenas, mas dediquei e dei meu máximo por meus objetivos.

Ser fraco e preguiçoso é questão de opção.

Abs.

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Concordo em partes. É esforço e mérito seu.

Eu atribuo minhas conquistas primeiramente a Deus, depois a mim.

Passei alguns anos do ensino médio acordando 5 da manhã, pegando ônibus e chegando em casa 11 da noite.

Resultado? Passei em 8 vestibulares, maioria de universidades federais.

1º lugar em Comunicação Social - UFMA

2º lugar em Engenharia Elétrica - UNIPAMPA

7º lugar em Engenharia Química - UNIOESTE

1º lugar em Engenharia Civil - FATEC POA (ganhei bolsa)

E por fim passei aonde quis, Direito - UFMA

E muitos outros...

E por mais fim ainda, passei no meu primeiro concurso público, sou funcionário público federal.

Quantos anos eu tenho? 19 apenas, mas dediquei e dei meu máximo por meus objetivos.

Ser fraco e preguiçoso é questão de opção.

Abs.

Cade o rep no playground quando precisamos.

Link para o post
Vamos por o exemplo do ENEM que está por vir, tem varias pessoas querendo fazer vários tipos de faculdade e tal, quer fazer medicina, advocacia, engenharia de sei lá o que  ... mas vai ver como essa gente se prepara pra tal coisa ... e dps vem dizer que é o país que não da oportunidade, e vários tipo de reclamação(não vou dizer que é mentira, mas não é totalmente verdade), tipo eu estudo pra vestibulares desde do 1º ano do ensino médio, sempre estudando cerca de 4 ~ 3 horas por dia e trabalhava ainda por cima, hoje estou 3º ano, eu vou na escola só por presença e dar revisada em alguns detalhes, pois eu já tenho o conhecimento de praticamente tudo que deveria ter sido passado na escola e ainda estudo pelo menos 2 horas por dia pra sempre ir aprendendo e revisando o que já sei ... não foi fácil ficar fazendo isso, mas hoje eu sei que valeu muito a pena, ter até passado mal algumas vezes por não dormir bem. Agora me diz como que eu não vou me dar bem no futuro ? eu tenho um futuro promissor pela frente isso é inegável, pode até ser arrogância da minha parte dizer isso, mas quem me conhece, sabe que é verdade.   Detalhe : um colega meu estuda desde do 7º ano do ensino fundamental.   Posso citar várias pessoas que de ninguém, se tornaram milionários, imagina nós que temos melhores condições de vida que eles e maior acesso a informações ? qual vai ser a desculpa ? GONNA CRY     abrçs

Tá, agora fala isso pra uma pessoa analfabeta, que não sabe nem o que é enem... 

que mora lá na puta que pariu, e é ignorante.

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

É impossível você generalizar e falar que é só se esforçar que consegue o que você quer, sinto muito, a sociedade não é tão simples.

Mas claro, concordo que se você se esforçar é mais fácil alcançar seus objetivos, mas nem sempre é suficiente.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo