Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o ban auto

Posts Recomendados

Não existe forma de burlar... só saber botear...

Não botiar em area com muitos players (pra evitar reports)

Não 'zerar' stamina, ninguem consegue jogar tibia 8~10h por dia, né?!

Fazendo isso, as chances são menores, mas, burlar, é impossivel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho upei minha acc do 1 ao 85 com o xenobot nao tomei ban ainda tem uns 8 a 10 dias eu acho  sempre que stamina chega em 20 eu deslogo fico 1 dia sem jogar e no outro dia eu largo de bot denovo to fazendo isso testando pra ver ate quando ele vai tomar ban tanto que nem ligo msm... se conseguir chegar ao lvl 200  agradeco kkk...  Eu faco como o Edson falou eu sempre procuro upar em area que nao vai ngm... se vc for olhar bem as contas mais banidas sao knights... evita upar em yalahar tem gente que nem usa bot e foi deletado so por causa de mass report... 

se vc for knight tenta upar em lugar que ngm usa mais... peg leg tumbas scarabs eu upo esse mage em tumba comecei a upar la lvl 74 

Link para o post

Complemento as suas dicas com as do DarkstaR:

http://forums.xenobot.net/showthread.php?249-Botting-Security-The-Myths-The-Facts-and-The-Solutions

Seguindo ela, dá pra manter.

Só não estou conseguindo mais upar meus makers novos como antigamente, bot 10 horas é delete em 1~2 dias. Não dá mais pra criar um noobchar  facc e deixar full afk nos swamps, rots de veno/carlin/thais, bears e wasps de thais, task de mino e etc.

Parece que a Cip está dando prioridade nas accs criadas recentes.

Link para o post

Ouvir falar em mudar a serie do hd algo assim no forum do ibot... mais eu acho isso de pq o char e free levar ban mentira tente deixar full afk nos troll de ab eu faco isso fiz isso no meu mage qd ele pegou lvl 30 coloquei p.a

Link para o post

Complemento as suas dicas com as do DarkstaR:

http://forums.xenobot.net/showthread.php?249-Botting-Security-The-Myths-The-Facts-and-The-Solutions

Seguindo ela, dá pra manter.

Só não estou conseguindo mais upar meus makers novos como antigamente, bot 10 horas é delete em 1~2 dias. Não dá mais pra criar um noobchar  facc e deixar full afk nos swamps, rots de veno/carlin/thais, bears e wasps de thais, task de mino e etc.

Parece que a Cip está dando prioridade nas accs criadas recentes.

Depende da sorte, meu RL depois de muito tempo sem logar, colocou pacc, usou bot por 3h e tomou ban... eu ri, mas foi foda...

E tipo, outra dica que peguei do team, apagar o arquivo "patch" da pasta do Tibia... Esse arquivo só serve pra atualizar automatico, porém, dizem que se apagar esse arquivo, não tem como detectar.

Link para o post

gegel, em 18 Mai 2015 - 2:02 PM, disse:

Ouvir falar em mudar a serie do hd algo assim no forum do ibot... mais eu acho isso de pq o char e free levar ban mentira tente deixar full afk nos troll de ab eu faco isso fiz isso no meu mage qd ele pegou lvl 30 coloquei p.a

Isso é verdade. No fórum do Xeno a galera tá relatando isso, vários high lvl pacc antigos sendo deleted.

Engraçado que dois chars meus que boteei até a stamina 20 e lvl 30, sobreviveram. Um está na task de minos e o outro nos rot de veno.

Bom, eu só uso bot pelo Vmware Player, com um Win 7. Nunca logo o main nele e jogo no OS principal(Linux) em flash client.

EdsonJunior, em 18 Mai 2015 - 6:33 PM, disse:

Depende da sorte, meu RL depois de muito tempo sem logar, colocou pacc, usou bot por 3h e tomou ban... eu ri, mas foi foda...

E tipo, outra dica que peguei do team, apagar o arquivo "patch" da pasta do Tibia... Esse arquivo só serve pra atualizar automatico, porém, dizem que se apagar esse arquivo, não tem como detectar.

AUHAU aí é foda. Ele deu azar do sistema ter checado ele.

Já presenciei um noobmaker meu recém criado, coisa de 1 hora, ser literalmente deletado na minha frente depois de um retardado mandar uma pm avisando que me deu report, com ctz isso tem relação na prioridade deles.

Já tomei puff em 4 contas criadas, sendo que em 2 eu não tinha nem logado o char. Eu não achava que o ip tinha relação até acontecer isso. Hj só crio as contas pelo Tor e cada uma com ip, login e e-mail diferentes.

Vou tentar isso, pelo o que eu sei a Cip não bani com o cliente, só analisa os pacotes que o seu hardware manda. Mas não custa tentar.

Editado por tolhoko (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo