Postado Maio 14, 2015 10 anos Galera,To usando um mapa Global Compacto, porem com problemas, Abri meu server ai entrei no otserv e olha como fica os items com ID 4664 (SEA). Ai Peguei com o ADM e fui ate o SQM bugado , e adicionei um SEA que nao tava bugado (ID 4613) Ai Ficou assim Deu Certo, porem Varios e Varios Lugares estao assim, como posso fazer de maneira rapida (nem que for para substituir os id 4664 por 4613, mas tenho que dar um jeito). Pelo RME tentei usar aquela funcao Replace ID , mas nao funciona, nao sei nem se serve para isso kkk Galera Me AJudem Pf.
Postado Maio 14, 2015 10 anos pega o ID do item que ta bugado e vai em REPLACE (eu acho) e coloca por qual você quer substituir, mais recomendo fazer manualmente. CONQUISTAS
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor Em 14/05/2015 em 21:59, JonatasLucasf disse: pega o ID do item que ta bugado e vai em REPLACE (eu acho) e coloca por qual você quer substituir, mais recomendo fazer manualmente. Tentei fazer isso pelo RME mas nao deu, ele nao faz a troca =/
Postado Maio 14, 2015 10 anos Olha, eu trocaria a sprite que esta bugada no RME... Basta clicar no item usando o rme coloque-o no mapa verifique logo ali em baixo a unique-id essa unique-id é a id dele no object builder procure o item dessa id no object builder. Logo após isso substitua a sprite compile e atualize o rme... Editado Maio 14, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 15, 2015 10 anos Autor Em 14/05/2015 em 22:47, Vinicius Xxgamexx disse: Olha, eu trocaria a sprite que esta bugada no RME... Basta clicar no item usando o rme coloque-o no mapa verifique logo ali em baixo a unique-id essa unique-id é a id dele no object builder procure o item dessa id no object builder. Logo após isso substitua a sprite compile e atualize o rme... No RME meu abre normal nao fica esses BUGS , apenas no game mesmo, tentei pegar os items.otbm no rme e jogar no otserv mas como eh versao diferente nao abre o OT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.