Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi pessoal do tk queria um ajuda de vocês, eu uso uma script de trainer offline e ela funciona normalmente.

https://otland.net/threads/offline-training-for-8-60.200271/

 

Erro: player clica na estátua e deslogar normalmente, ai começa a treinar offline.

-Só que quando loga novamente o char, não aparece mensagem nenhuma apenas os skills que foram upados no serve log!

 

Solucão: Quando o player loga novamente após o trainer offline.

-Aparecer seguinte mensagem: "Você upou ### nivel de magic level e ### level de shielding em **** horas/minutos/segundos."

 

### = quantidade de skill que foi upada.

**** = tempo que foi gasto no trainer offline e se possível aparecer o tempo pra horas, minutos ou segundos.

 

Espero que entenda! agradeço darei REP+ pois necessito muito disso.

 

Ps. E se não for pedir muito queria um sistema parecido com esse que, só com uma estátua que quando clicar escolhe-se a skill que for upada estilo trainer bed algo assim que tem no global quando clica na cama.

Exemplo:

axe fighting

sword fighting

club fighting

magic level

distance fighting.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do seu servidor williamcgv ?*

Mude:

-- 0.4 - offline training - login.lua
function onLogin(cid)
   OfflineTraining_initialize(cid)
   if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then
     OfflineTraining_turnOffTraining(cid)
     -- we add skill/mlvl, we select lower value: time that player was offline OR offline training time [bar in game - 9.6]
     OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
     -- we remove offline training time [bar in game - 9.6],
     -- if player was offline longer then his 'offline training time' it will add him time [like on RL tibia]
     -- got '3  hours offline training time', stay logged off for 8 hours, you get skills for 3 hours and on login you got '5 hours offline training time'
     OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
     OfflineTraining_onEndTraining(cid)
   else
     -- offline training time also regenerate when you are offline, but NOT train
     OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid))
   end
   return true
end

Para:

function onLogin(cid)
local defense = SKILL_SHIELD
   OfflineTraining_initialize(cid)
   if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then
     OfflineTraining_turnOffTraining(cid)
     OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
     doPlayerSendTextMessage(cid,"Voce upou para o nivel: [".. getPlayerLevel(cid) .."] de magic level: [".. getPlayerMagLevel(cid) .."] e  level [".. getPlayerSkill(cid, defense) .."] de shielding em [".. OfflineTraining_getOfflineTime(cid) .."] horas/minutos/segundos")
     OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
     OfflineTraining_onEndTraining(cid)
   else
     OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid))
   end
   return true
end
Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites
aconteceu esse erro no distro e no jogo não apareceu a mensagem!
 
[15/05/2015 15:09:00] [Error - CreatureScript Interface] 
[15/05/2015 15:09:00] data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:onLogin
[15/05/2015 15:09:00] Description: 
[15/05/2015 15:09:00] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found
Editado por williamcgv (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

williamcgv Ok aguardando sua resposta... E deve ser funcional em sua versão, era só para saber mesmo

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e também no:

Voce upou para o nivel: [".. getPlayerLevel(cid) .."] de magic level: [".. getPlayerMagLevel(cid) .."] e  level [".. getPlayerSkill(cid, defense) .."] de shielding em [".. OfflineTraining_getOfflineTime(cid) .."] horas/minutos/segundos")

 

___horas/minutos/segundos__

é para aparacer o tempo se ta em hora, minutos ou segundo!

 

Exemplo:

-voce upou mimimi em 1 hora e 34 minutos.

-voce upou mimimi em 2 minutos.

-voce upou mimimi em 45 segundos. 

 

entendeu ? o tempo certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai aparecer em formato de segundos ... da seguinte forma:

     doPlayerSendTextMessage(cid,"Voce upou para o nivel: [".. getPlayerLevel(cid) ..] de magic level: [".. getPlayerMagLevel(cid) ..] e  level [".. getPlayerSkill(cid, defense) ..] de shielding em [".. OfflineTraining_getOfflineTime(cid) ..] segundos")

exemplo: em 3600 segundos

ou seja (1 hora)

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda o mesmo erro:

[15/05/2015 15:29:39] [Error - CreatureScript Interface] 

[15/05/2015 15:29:39] data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:onLogin
[15/05/2015 15:29:39] Description: 
[15/05/2015 15:29:39] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found
 
e não sei se expliquei direito mais na mensagem: "você upo ### de magic level"
-no caso é para aparace somente a skill que foi upada! não apenas magic level...
exemplo
 
sou knight upei axe dai aparece a mensagem que upei skill de axe invés de magic level
sou paladin upei distance dai aparece a mensagem que upei skill de distance invés de magic level 
 
deu para entender + ou - ?
Editado por williamcgv (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"ainda" você não me disse sobre nenhum erro  :hum: kkk...

function onLogin(cid)
local defense = SKILL_SHIELD
   OfflineTraining_initialize(cid)
   if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then
     OfflineTraining_turnOffTraining(cid)
     OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
    doCreatureSay(cid,"Voce upou para o nivel: [".. getPlayerLevel(cid) .."] de magic level: [".. getPlayerMagLevel(cid) .."] e  level [".. getPlayerSkill(cid, defense) .."] de shielding em [".. OfflineTraining_getOfflineTime(cid) .."] segundos", TALKTYPE_ORANGE)
     OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
     OfflineTraining_onEndTraining(cid)
   else
     OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid))
   end
   return true
end
Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara parou de dar erro no distro só que quando entro denovo tomo debug no jogo dai entro denovo nao aparece a mensagem!

 

ou seja não funcionou!

Editado por williamcgv (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"nao aparece a mensagem!"--Você já esta logado por isso não mostraria de novo...

E provavelmente se você for adm não mostrara a mensagem

[15/05/2015 15:29:39] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found --adm não é player
porém tente assim:
function onLogin(cid)
if isPlayer(cid) then
local defense = SKILL_SHIELD
   OfflineTraining_initialize(cid)
   if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then
     OfflineTraining_turnOffTraining(cid)
     OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
    doPlayerSendTextMessage(cid,"Voce upou para o nivel: [".. getPlayerLevel(cid) .."] de magic level: [".. getPlayerMagLevel(cid) .."] e  level [".. getPlayerSkill(cid, defense) .."] de shielding em [".. OfflineTraining_getOfflineTime(cid) .."] segundos.")
     OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
     OfflineTraining_onEndTraining(cid)
   else
     OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid))
   end
   end
   return true
end
Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano você esqueceu de por a cor da mensagem assim:

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce upou para o nivel: [".. getPlayerLevel(cid) .."] de magic level: [".. getPlayerMagLevel(cid) .."] e  level [".. getPlayerSkill(cid, defense) .."] de shielding em [".. OfflineTraining_getOfflineTime(cid) .."] horas/minutos/segundos")

 

isso funcionou mais você errou tudo na mensagem!

 

MziWRW8.jpg

 

Erro: Está aparecendo skill total do player!

 

Solucão: Só aparacer a skills que foi upada exemplo upei 4 ml é para aparecer 4! (não o que eu tenho entendeu?)

 

#E se possível ageitar o erro que só aparece que upou ml. aparecer distancia,club,axe e sword

Editado por williamcgv (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente:

function onLogin(cid)
if isPlayer(cid) then
local defense = SKILL_SHIELD
local storage = getPlayerStorageValue(cid, getPlayerLevel(cid), getPlayerMagLevel(cid), getPlayerSkill(cid, defense))
   OfflineTraining_initialize(cid)
   if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then
     OfflineTraining_turnOffTraining(cid)
     setPlayerStorageValue(cid, getPlayerLevel(cid), getPlayerMagLevel(cid), getPlayerSkill(cid, defense))
     OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
    doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Voce upou de level/magic_level/shielding ".. getPlayerStorageValue(cid,storage) .." para o nivel: [".. getPlayerLevel(cid) .."] de magic level: [".. getPlayerMagLevel(cid) .."] e  level [".. getPlayerSkill(cid, defense) .."] de shielding em [".. OfflineTraining_getOfflineTime(cid) .."] minutos.")
     OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
     OfflineTraining_onEndTraining(cid)
   else
     OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid))
   end
   end
   return true
end

já vejo isso das outras skills...

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

17:09 Voce upou de level/magic_level/shielding -1 para o nivel: [126] de magic level: [70] e  level [31] de shielding em [0] minutos.

 

Waat? mano você entendeu pelo menos? a mensagem ainda continua tudo errado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Graças ao @Vinicius Xxgamexx , pude fazer dar certo .

 

Apague tudo na pasta offtrain_login , e coloque dentro :

Spoiler

-- 0.4 - offline training - login.lua
function onLogin(cid)
    OfflineTraining_initialize(cid)
    if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then
        OfflineTraining_turnOffTraining(cid)
        -- we add skill/mlvl, we select lower value: time that player was offline OR offline training time [bar in game - 9.6]
        OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
        -- we remove offline training time [bar in game - 9.6],
        -- if player was offline longer then his 'offline training time' it will add him time [like on RL tibia]
        -- got '3  hours offline training time', stay logged off for 8 hours, you get skills for 3 hours and on login you got '5 hours offline training time'
        doCreatureSay(cid,"Level:[".. getPlayerLevel(cid) .."] ,Magic:[".. getPlayerMagLevel(cid) .."] ,Shielding:[".. getPlayerSkill(cid, defense) .."] ,Distance:[".. getPlayerSkill(cid, distance) .."] ,Club:[".. getPlayerSkill(cid, club) .."] ,Sword:[".. getPlayerSkill(cid, sword) .."] ,Axe:[".. getPlayerSkill(cid, axe) .."].   Ficou [".. OfflineTraining_getOfflineTime(cid) .."] segundos no offline trainer.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
        OfflineTraining_onEndTraining(cid)
    else
        -- offline training time also regenerate when you are offline, but NOT train
        OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid))
    end
    return true
end

 

para mim o problema se resolveu quando mudei de:

Em 15/05/2015 ás 15:33, Vinicius Xxgamexx disse:

"] segundos", TALKTYPE_ORANGE)

para:

"] segundos", TALKTYPE_ORANGE_1)

 

depois disso adicionei no comando a apresentação das outras skills também.

 

 

@Williamcgv Bastava apenas você tentar ajuda-lo a te ajudar , e não ficar só esperando de bandeija!

 

pqpr.png

 

Agora é só alegria ;)

 

Att: 3

 

Editado por ElizeuAlmeida (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo