Postado Maio 15, 2015 10 anos Bom galera, estou com o seguinte problema, possuo um vps de 8GB rodando em Unbuntu versão 14 e alguma coisa e hoje me deparei com o seguinte problema, o memory usage da minha maquina chegou a exatos 8.6 gb fazendo meu servidor crashar. Bom, hosteio meu servidor global 10.76 a 3 semanas e nessas 3 semanas o consumo de memória não passou de 2.9GB. Ontem a noite, eu andei upando um mapa para corrigir alguns bugs no mesmo e então achei que o que poderia ta ocasionando isso seria algum BUG no mapa novo, então, para eu me certificar que não era isso eu resolvi dar rollback no mapa e botar o mesmo mapa que estava antes, mas ai me deparei com o seguinte problema, o memory usage da minha máquina cravou no 5.6GB sendo que o normal sempre foi 2.9GB. Resolvi dar uma olhada via ssh puxando o comando TOP e me deparei com a seguinte situação! O que está acontecendo é que o meu TFS está rodando com a memória de SEMPRE 2.9GB! e tem algum processo o qual está invisivel sugando 2GB da minha memória, eu não sei da onde isso vem ou sei la o que pode ser, ja tentei de todas as formas procurar o que poderia estar causando isso e nada! Alguem poderia me ajudar a encontrar o problema? Editado Maio 15, 2015 10 anos por fironfox (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2015 10 anos Já experimentou fazer um backup ?? você poderá selecionar as pastas nas quais não deseja fazer alterações para não perder seus dados...
Postado Maio 15, 2015 10 anos Autor Solução Achei a solução: http://www.linuxatemyram.com/<-- Editado Maio 16, 2015 10 anos por fironfox (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2015 9 anos Fala amigo, tudo bem? Temos algumas hipóteses pra isso, vamos lá: 1- O linux Ubuntu usa 100% da RAM pra cache, você precisa saber calcular a RAM real e a ram cached. O OTpanel mostra a ram real, vê por lá. O comando FREE mostra a RAM real + CACHED. 2- Seu OTserv pode ter tipo um estouro de memória. O que é isso? Bugs internos, loops infinitos e qualquer outro erro no código que pode ter consumido todos os recursos dedicados pra você. 3- Se usa site no mesmo host que o game, podem estar simulando visitas no apache. Lembrando que cada usuário no site consome +RAM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.