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Pedido [Talkactions] Script que verifica SKILL!


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Criei uma skill nova no meu servidor, mas no OTC não consegui criar, devido aos varios erros que apareceram, então tive a ideia de uma talkactions que verificava o skill do personagem, pode ser para verificar todas ou uma só, tanto faz... Obrigado desde já ;D

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Criei uma skill nova no meu servidor, mas no OTC não consegui criar, devido aos varios erros que apareceram, então tive a ideia de uma talkactions que verificava o skill do personagem, pode ser para verificar todas ou uma só, tanto faz... Obrigado desde já ;D

Pode explicar melhor?

 

 

Apaga o ultimo nome da .lua

Não fique postando coisas inúteis por favor.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Tipo criei uma skill chamada "Smithing", editei nas sources do servidor e ocorreu tudo certinho, até ai td bem, eis que edito as sources do otclient, e nao funciona, dai tive a ideia de fazer um talkaction que o player possa verificar seu skill de "Smithing" que no meu sv é o "SkillId7"...

Café é bom :3  :accept:  :accept:  :accept:

 

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MateusDomingues

function onSay(cid, param)
if param == "" then
doPlayerPopupFYI(cid, "First:[".. getPlayerSkill(cid, 0) .."] Club:[".. getPlayerSkill(cid, 1) .."] Sword:[".. getPlayerSkill(cid, 2) .."] Axe:[".. getPlayerSkill(cid, 3) .."] Distance:[".. getPlayerSkill(cid, 4) .."] Shielding:[".. getPlayerSkill(cid, 5) .."] Fishing:[".. getPlayerSkill(cid, 6) .."].")
end
return true
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

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MateusDomingues

function onSay(cid, param)
if param == "" then
doPlayerPopupFYI(cid, "First:[".. getPlayerSkill(cid, 0) .."] Club:[".. getPlayerSkill(cid, 1) .."] Sword:[".. getPlayerSkill(cid, 2) .."] Axe:[".. getPlayerSkill(cid, 3) .."] Distance:[".. getPlayerSkill(cid, 4) .."] Shielding:[".. getPlayerSkill(cid, 5) .."] Fishing:[".. getPlayerSkill(cid, 6) .."].")
end
return true
end

 

Testei esse script, não apareceu nenhum erro, mais também não funcionou.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

@Edit: Perdão funcionou sim, eu somente não prestei atenção no "if param == "" then"... OBG! REP++

Editado por MateusDomingues (veja o histórico de edições)

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