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Alvanca que remove teleportes ou opbjetos


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Bom dia,

 

 

 

Gostaria de uma script que ao clicar na alavanca ele remove-se 4 teleportes e 2 portões em posições diferentes, alguém sabe ai?

 

 

 

abs

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Edit*Edit*: 

local time = 30
local pos, topos = {x=1050,y=1050,z=7}, {x=1050,y=1050,z=7}
local pos2, topos2 = {x=1050,y=1050,z=7}, {x=1050,y=1050,z=7}
local pos3, topos3 = {x=1050,y=1050,z=7}, {x=1050,y=1050,z=7}
local pos4, topos4 = {x=1050,y=1050,z=7}, {x=1050,y=1050,z=7}
local portao1 = {x=1050,y=1050,z=7}
local portao2 = {x=1050,y=1050,z=7}
function onUse(cid, pos, topos)
if isPlayer(cid) then
doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.pos)
doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.pos2)
doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.pos3)
doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.pos4)
doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.portao1)
doRemoveItem(cid, IDDOITEM, config.portao2)
doPlayerSendTextMessage(cid,19,"PUFF!")
addEvent(doCreateTeleport(IDDOITEM, topos, pos, os.clock(time))
addEvent(doCreateTeleport(IDDOITEM, topos2, pos2, os.clock(time))
addEvent(doCreateTeleport(IDDOITEM, topos3, pos3, os.clock(time))
addEvent(doCreateTeleport(IDDOITEM, topos4, pos4, os.clock(time))
addEvent(doCreateItem(cid, IDDOITEM, portao1, os.clock(time))
addEvent(doCreateItem(cid, IDDOITEM, portao2, os.clock(time))
end
return true
end 
<action actionid="43834" event="script" value="NOME.lua"/>
Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Acho que da pra encurtar isso, mais enfim:


function onUse(cid)
if isPlayer(cid) then
local config = {
pos = {x=1050,y=1050,z=7},
pos1 = {x=1050,y=1050,z=7},
pos2 = {x=1050,y=1050,z=7},
pos3 = {x=1050,y=1050,z=7},
pos4 = {x=1050,y=1050,z=7},
pos5 = {x=1050,y=1050,z=7},
pos6 = {x=1050,y=1050,z=7}
}
doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos)
doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos1)
doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos2)
doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos3)
doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos4)
doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos5)
doRemoveItem(cid,IDDOITEM, config.pos6)
doCreatureSay(cid,"PUFF!")
end
return true
end 
<action actionid="43834" event="script" value="NOME.lua"/>

Pergunta, mais ao clicar de novo na alavanca ele vai voltar os teleports nas posições corretas e já configurado igual antes de remover né? 

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editado*  ^^... verifique agora... *ele voltara automaticamente

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Não da erro nenhum na distro ao dar reload actions porem quando eu clico na alavanca da bug e fecha o tibia.

 

 

 

OBS: O servidor não chega a cair.

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Editado*...Tente agora

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Erro no log =(

 

[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/portao.lua 
data/actions/scripts/portao.lua:9: unexpected symbol near 'local'  

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local config = {
pedra_id = 9532, -- ItemID da pedra


posicoes = {
{x = 459, y = 469, z = 7},
}


}


function onUse(cid)
for _, pos in pairs(config.posicoes) do
local pedra = getTileItemById(pos, config.pedra_id).uid


if pedra > 100 then
doRemoveItem(pedra)
else
doCreateItem(config.pedra_id, 1, pos)
end
end


return true
end

Tenta ai.

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Ele quer que remova 4 teleports e 2 portões (paredes) e que retorne as posições do teleport ao re-crialos

Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Ele quer que remova 4 teleports e 2 portões (paredes) e que retorne as posições do teleport ao re-crialos

Você editou o principal?

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Tente agora Lykkan  -.-

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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