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MEU SPANW.LUA ALGUEM PODERIA TIRAR NOME OCULTO DOS POKEMON SHINY COMO ESTA NA FOTO

 

local PokemonRed = {
"Metapod","Gloom" ,"Haunter","Dratini",
}
local shinys = {
"Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect",
"Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby",
"Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir",
"Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini",
}
local raros = {"Dragonite"} --alterado v1.5
 
local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")
doCreatureSetNick(cid, newName)
if isMonster(cid) then
doSetCreatureDropLoot(cid, false)
end
end
end
end
 
local function RedName(cid)
if isCreature(cid) then
if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Red") then
local newNameRed = tostring(getCreatureName(cid)):match("Red (.*)")
doCreatureSetNick(cid, newNameRed)
if isMonster(cid) then
doSetCreatureDropLoot(cid, false)
end
end
end
end
 
 
local function doSetRandomGender(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
if isSummon(cid) then return true end
local gender = 0
local name = getCreatureName(cid)
if not newpokedex[name] then return true end
local rate = newpokedex[name].gender
if rate == 0 then
gender = 3
elseif rate == 1000 then
gender = 4
elseif rate == -1 then
gender = 0
elseif math.random(1, 1000) <= rate then
gender = 4
else
gender = 3
end
doCreatureSetSkullType(cid, gender)
end
 
local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
if isSummon(cid) then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end
if isNpcSummon(cid) then return true end
if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then
transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance
if isInArray(PokemonRed, getCreatureName(cid)) then
transformar = math.random(50, 1000) -- 5 % ALTERA A CHANCE DE APARECER
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then
transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance
elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(PokemonRed, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then
return true
end
if transformar == 10 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)
local Red = doCreateMonster("Red ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid))
setPlayerStorageValue(Red, 74469, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
doRemoveCreature(cid)
else
setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
end
 
if transform == 10 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)
local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid))
setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
doRemoveCreature(cid)
else
setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
end
else
return true
end
end
end
 
function onSpawn(cid)
 
registerCreatureEvent(cid, "Experience")
registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")
 
 
if isSummon(cid) then
registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
return true
end
 
addEvent(doSetRandomGender, 5, cid)
addEvent(doShiny, 10, cid)
addEvent(ShinyName, 15, cid)
addEvent(RedName, 15, cid)
addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)
 
return true
end 

post-137168-0-51801600-1431797295_thumb.

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Testa assim:

Remove isso : addEvent(ShinyName, 15, cid)

- Ja que voce quer que aparece "Shiny Blastoise" voce vai querer tambem que aparece " Red Gloom" ne?

intao remove os 2 e reinicie o Servidor:

addEvent(ShinyName, 15, cid)

addEvent(RedName, 15, cid)

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

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ser eu tirar nn vai bugar spanw do red e do shiny


+ agora nn esta aparecendo nome quando vc solta da pokebola

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Isso porque ele removeu a função que da nome as criaturas... mesmo sendo para transformar os normais em red/shiny

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Exatamente  :P, tem como enviar o seu creaturescripts.xml ? e também de uma olhada nesse tópico: 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/48032-nome-shiny-n%C3%A3o-aparece/

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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esta ai meu creaturescripts.xml
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
 
<creaturescripts>
 
<event type="kill" name="task_count" script="task.lua"/>
 
<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
 
 
<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
 
<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
 
<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
 
 
<event type="death" name="Death" event="script" value="playerpdeath.lua"/>
 
<event type="death" name="Experience" event="script" value="pokeexp.lua"/>
 
<event type="spawn" name="Spawn" event="script" value="spawn.lua"/>
 
<event type="think" name="PokemonIdle" event="script" value="poketele.lua"/>
 
<event type="think" name="t" event="script" value="wildpoke.lua"/>
 
        <event type="logout" name="PokeLogout" event="script" value="pokelogout.lua"/>
 
<event type="statschange" name="GeneralConfiguration" event="script" value="exp2.0.lua"/>
<event type="advance" name="EffectOnAdvance" event="script" value="levelup.lua"/>
 
 
<event type="direction" name="DirectionSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="attack" name="AttackSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="cast" name="CastSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="target" name="WildAttack" event="script" value="playerattack.lua"/>
 
 
<event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/>
 
 
<event type="death" name="SummonDeath" event="script" value="goback.lua"/>
<event type="logout" name="PlayerLogout" event="script" value="goback.lua"/>
 
<!-- TV SYSTEM -->
<event type="joinchannel" name="WatchTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
<event type="leavechannel" name="StopWatchingTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
 
<event type="walk" name="WalkTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
 
<event type="textedit" name="RecordTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
 
 
<event type="traderequest" name="T2" event="script" value="trade system.lua"/>
 
<event type="tradeaccept" name="T1" event="script" value="trade system.lua"/>
 
        <event type="look" name="infoLook" event="script" value="info_look.lua"/>
 
</creaturescripts>
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Envie o idle.lua...  ^^

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idle.lua como vc pediu :)
local config = {
 
idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'),
 
idleKick = getConfigValue('idleKickTime')
 
}
 
 
 
function onThink(cid, interval)
 
 
if not isCreature(cid) then return true end
 
if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or
getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE)) then
 
return true
 
end
 
 
 
local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval
 
 
doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime)
 
 
if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then
 
doRemoveCreature(cid)
 
elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then
 
local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes"
 
if(config.idleKick > 0) then
 
message = message .. ", you will be disconnected in "
 
local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000)
 
if(diff > 1) then
 
message = message .. diff .. " minutes"
 
else
 
message = message .. "one minute"
 
end
 
 
message = message .. " if you are still idle"
 
end
 
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".")
 
end
return true
 
end
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Testa assim:

Remove isso : addEvent(ShinyName, 15, cid)

- Ja que voce quer que aparece "Shiny Blastoise" voce vai querer tambem que aparece " Red Gloom" ne?

intao remove os 2 e reinicie o Servidor:

addEvent(ShinyName, 15, cid)

addEvent(RedName, 15, cid)

Faz isso que o Next falou, e vai no xml de cada monstro e remove os event tambem. Assim, nao dará erro na Distro.

Editado por Deadpool (veja o histórico de edições)

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

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Primeiramente, o título do tópico esta complemente incoerente, por favor, entre em edição completa e coloque algo que descreva a sua dúvida. 

 

2.3 - Use títulos e ícones adequados:

Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

 

eira E também, quando for colocar códigos no tópico, para melhorar a visualização, aconselho a usar a opção code do bbcode.

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