Postado Maio 16, 2015 10 anos MEU SPANW.LUA ALGUEM PODERIA TIRAR NOME OCULTO DOS POKEMON SHINY COMO ESTA NA FOTO local PokemonRed = { "Metapod","Gloom" ,"Haunter","Dratini", } local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", "Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini", } local raros = {"Dragonite"} --alterado v1.5 local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end local function RedName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Red") then local newNameRed = tostring(getCreatureName(cid)):match("Red (.*)") doCreatureSetNick(cid, newNameRed) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance if isInArray(PokemonRed, getCreatureName(cid)) then transformar = math.random(50, 1000) -- 5 % ALTERA A CHANCE DE APARECER elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(PokemonRed, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then return true end if transformar == 10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local Red = doCreateMonster("Red ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid)) setPlayerStorageValue(Red, 74469, 1) setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) doRemoveCreature(cid) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end if transform == 10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid)) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) doRemoveCreature(cid) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end else return true end end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) addEvent(RedName, 15, cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) return true end
Postado Maio 16, 2015 10 anos Testa assim: Remove isso : addEvent(ShinyName, 15, cid) - Ja que voce quer que aparece "Shiny Blastoise" voce vai querer tambem que aparece " Red Gloom" ne? intao remove os 2 e reinicie o Servidor: addEvent(ShinyName, 15, cid) addEvent(RedName, 15, cid) Editado Maio 16, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2015 10 anos Autor ser eu tirar nn vai bugar spanw do red e do shiny + agora nn esta aparecendo nome quando vc solta da pokebola
Postado Maio 16, 2015 10 anos Isso porque ele removeu a função que da nome as criaturas... mesmo sendo para transformar os normais em red/shiny Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
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