Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de script para teleport

Posts Recomendados

Galera eu queria um script que, sera responsavel por checar a storages que o player possui e dependendo delas ele sera teleportado para tal destino.

ok digamos que o player ao terminar a task de crocodilos ira receber essa storage 12001, com essa storage o teleport precisa mandar ele  pra area do boss e ao matar o boss ele ira receber outra storage digamos 12002 e com essas duas ele nao ira mais poder ser teleportado para esse boss, ele pode ser teleportado pro mesmo lugar que ele ja esta ou simplesmente nao ser teleportado, e se o script checar essas 2 nele ja e checar 12003 ele seria teleportado digamos pra the old widow e matando ela ja receberia storage e nao poderia mais ir ateh ela tmb, teria como um script assim?

Se confundi pergunte o que nao intendeu que eu tento explicar, abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao matar o boss, ele não pode entrar no teleporte até ter 3 storages?

Preciso me preocupar onde ganha esse storage 12003 ? 

ou você já tem ? 

o que você realmente precisa ?

@Gustavo12345,

Fiz esse:

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) 

local BosPos = { x = 123, y = 456, z = 7 } -- posição da sala do primeiro boss
local OldWidowPos = { x = 123, y = 456, z = 7 } -- posição da sala da the old widow 

if getPlayerStorageValue(cid,12001) == 1 and getPlayerStorageValue(cid,12002) ~= 1 then
 doTeleportThing(cid, BosPos)
elseif getPlayerStorageValue(cid,12001) == 1 and getPlayerStorageValue(cid,12002) == 1 and getPlayerStorageValue(cid,12003) == 1 and getPlayerStorageValue(12004) ~= 1 then
 doTeleportThing(cid, OldWidowPos)
else 
 doTeleportThing(cid, fromPosition)
end
return true
end

que é o script só do teleport

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

La em cima eu mencionei um exemplo mas as storages sao essas..

Assim vamos des do inicio, como se voce fosse o player, voce ira ir no npc de task pedir a task, voce pegou a task de hydras que voce precisa matar 2 k de hydras e segundo meu script, 11020 é o storage, a cada hydra que voce mata ele seta 11020,1    11020,2....  11020,2000. Porque ele vai adicionando no quest log, cada kill que voce faz, ao matar as 2000 voce vai no npc e relata isso ele setara a 2001 no caso 11020,2001 essa é a storage final, ao player obter ela, ele ira subir na sala dos bosses que eu criei onde tera um teleport, que com essa storage ele podera passar pelo teleport indo para um sala onde ele ira matar o boss, la dentro podemos colocar um tile que seta outro storage nele o final digamos exemplo 11021,1. Ai ele saiu de la e vai tentar entra de novo porem ele ja tem o storage 11021,1 e o storage 11020,2001 entao o teleport nao passara ele pra aquela sala.

Link para o post

La em cima eu mencionei um exemplo mas as storages sao essas..

Assim vamos des do inicio, como se voce fosse o player, voce ira ir no npc de task pedir a task, voce pegou a task de hydras que voce precisa matar 2 k de hydras e segundo meu script, 11020 é o storage, a cada hydra que voce mata ele seta 11020,1    11020,2....  11020,2000. Porque ele vai adicionando no quest log, cada kill que voce faz, ao matar as 2000 voce vai no npc e relata isso ele setara a 2001 no caso 11020,2001 essa é a storage final, ao player obter ela, ele ira subir na sala dos bosses que eu criei onde tera um teleport, que com essa storage ele podera passar pelo teleport indo para um sala onde ele ira matar o boss, la dentro podemos colocar um tile que seta outro storage nele o final digamos exemplo 11021,1. Ai ele saiu de la e vai tentar entra de novo porem ele ja tem o storage 11021,1 e o storage 11020,2001 entao o teleport nao passara ele pra aquela sala.

É melhor colocar o storage ao matar o boss, e não pisar no tile, pois se forem dois player e 1 dar o último hit, o outro não vai poder ganhar storage, e nem voltar lá...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Vou dar uma testada no script aqui, e ja vejo se vai dar certo....

Editado por Gustavo12345 (veja o histórico de edições)

Link para o post

Vou dar uma testada no script aqui, e ja vejo se vai dar certo....

as storages não são as que você ta usando, tem que mudar...

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Pronto agora deu certo graças ao script que tu me passou mano, obrigado eu dei umas editada nele e deu certo, obrigado, mas uma duvida se voce pode responder como colocar pra quando o boss for morto setar o storage pro player?

Editado por Gustavo12345 (veja o histórico de edições)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo