Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem sabe o nome do cliente desse mapa?

Posts Recomendados

a sim, é o mapa que na saida de cima de saffron ^ tem aquela torre de voltorb etc? que na quest da box +1 << perto de saffron tem gyarados elder blastoise e etc? .--.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sim, é o mapa que na saida de cima de saffron ^ tem aquela torre de voltorb etc? que na quest da box +1 << perto de saffron tem gyarados elder blastoise e etc? .--.

esse mesmo  ^^

Link para o post

tem algum link pra baixar ele? rsrsrs

esse http://www.tibiaking.com/forum/topic/38174-854-pokecyan-editado-by-senhor-atualizado-20/não é esse da torre dos voltorbs e só achei esse :x , 

é esse ai mesmo, só qe está ai está um pouco mais atualizado 

Link para o post

a s :/ queria o que tem a torre dos voltorbs não gostei desse muito rsrsrs sabe link?

Não :\ esse da torre dos voltorbs tem para download ou é em algum servidor online que você viu? 

Link para o post

sera? :x ja vi em muitos e é tudo igual acho que em algum lugar tem pra download /: falaram que é cyan-pda algo assim eu n entendo mt bem n.n e outros falam que é versão antiga do cyan só que eu nunca acho pra download tem skype pra contato? rs

Link para o post

n consegui achar :/

Também não estou conseguindo achar o mais antigo :\ 

acho que deletaram

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo