Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RESOLVIDO] Error: SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'conditions' doesn't have a default value

Posts Recomendados

EDIT: RESOLVIDO, Foi só eu deletar a coluna conditions !!!

EDIT2: Ao apagar a table conditions não dava para logar no servidor, então descobri que mudando pra null funcionava perfeitamente :)

Está dando esse erro em um AAC que estou usando alguem pode me ajudar?

Database Error

Error: SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'conditions' doesn't have a default value

SQL Query: INSERT INTO `pokechu`.`players` (`world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `lookmount`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `lastlogout`, `blessings`, `pvp_blessing`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `premend`, `online`, `marriage`, `promotion`, `deleted`, `Golden`, `name`) VALUES (0, 1, 2, 1, 0, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 136, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, '1', '0', 0, 0, 0, 0, '0', 0, 151200000, 2, 100, 100, 100, 100, 100, 0, '0', 0, 0, 0, 0, 'Teste')

Notice: If you want to customize this error message, create app\View\Errors\pdo_error.ctp

Caso queiram baixar o AAC https://github.com/avuenja/otaacotimo sistema funciona super bem.

Editado por Filipe Fagundes (veja o histórico de edições)

Status servidor pokechu: online.png

assinatura.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo