Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera eu tenho um servidor poketibia, mas toda vez que coloco o host que fiz la no no-ip no enter game do cliente e no conifg do servidor, da erro na hora de entrar no servidor, alguém pode ajudar ? 

Editado por deiivinho (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

deiivinho , no config.lua voce coloca o SEU IP ip do seu computador , PRA VOCE ENTRAR voce vai ter que usar o mesmo ip que usou para abrir as portas do molden caso tenha feito entao vá no entergame e coloque isso caso for para outra pessoa logar é o ip do NO-IP lá no entergame , mais antes de abrir o server vai colocar o SEU IP do computador no config.lua e depois vai abrir o CLIENT do No-IP vai selecionar tudo la e vai abrir seu server e pedir para alguem entrar para testar

Caso nao tenha conseguido entender há diversos tutoriais completamente informativos eu sou novo com poketibia tmbm mais consegui seguir o tutorial tranquilamente.

Link para o post

deiivinho , no config.lua voce coloca o SEU IP ip do seu computador , PRA VOCE ENTRAR voce vai ter que usar o mesmo ip que usou para abrir as portas do molden caso tenha feito entao vá no entergame e coloque isso caso for para outra pessoa logar é o ip do NO-IP lá no entergame , mais antes de abrir o server vai colocar o SEU IP do computador no config.lua e depois vai abrir o CLIENT do No-IP vai selecionar tudo la e vai abrir seu server e pedir para alguem entrar para testar

Caso nao tenha conseguido entender há diversos tutoriais completamente informativos eu sou novo com poketibia tmbm mais consegui seguir o tutorial tranquilamente.

O pior é que eu ja postei e so voce me respondeu ate agora, voce poderia olhar para mim não?Eu ja fiz tudo que sei, já pesquisei, mas nao achei nenhum tutorial que explicasse bem como mexer neste tipo de client 

Link para o post

Me diz exatamente o que voce fez que eu vou tentar te ajudar .

voce abriu as portas do moldem ?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo