Postado Maio 19, 2015 10 anos Opa, esqueci de um negócio, testa novamente. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 19, 2015 10 anos Autor Cara agora soltou a magia sem error mais não ta tendo coldown a magia está sem exhausted nenhum tem alguma coisa bugada ta osso '-'. não sei quando da fail ou não e não ta tendo exhausted a magia. Editado Maio 19, 2015 10 anos por leonardobo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2015 10 anos Solução Em 19/05/2015 em 18:57, leonardobo disse: Cara agora soltou a magia sem error mais não ta tendo coldown a magia está sem exhausted nenhum tem alguma coisa bugada ta osso '-'. não sei quando da fail ou não e não ta tendo exhausted a magia. local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 5750 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) if math.random(0, 100) <= 30 then if (getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time()) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 2343, (os.time() + 15)) end return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) and doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted in Doton Doryu Heki for: "..(getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time() ).." seconds.") and false end if (getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time()) > 0 then return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) and doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted in Doton Doryu Heki for: "..(getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time() ).." seconds.") and false end setPlayerStorageValue(cid, 2343, (os.time() + 30)) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8} for i=1, #posAll do if isWalkable(posAll[i]) then doCreateItem(item_id, 1, posAll[i]) end end addEvent(removeItem, remove_time*1000, posAll) return true end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function removeItem(posAll) for i=1, #posAll do for j=0, 255 do pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j} removeTile = getThingfromPos(pos_stack) if removeTile.itemid == item_id then doRemoveItem(removeTile.uid) end end end end Aqui ta pegando direito, você quer que não fale as words ? coloquei para não falar a magia. Editado Maio 19, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 19, 2015 10 anos Autor Tipo assim cara to confundindo kkk tipo eu fiz um negocio aqui olha doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted in Doton Doryu Heki for: "..(30 - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 2343))).." seconds.") So que ta bugado ta reiniciando a contagem vou te explicar certim olha. Usei a magia funcionou , exhausted de 30 segundos e não funcione a função de fail quando isso ocorrer, quando a função de fail ocorrer eu quero q fique a contagem 15 segundos. cada vez q o player usar a magia vai ver quantos segundos falta entendeu ?
Postado Maio 19, 2015 10 anos doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted in Doton Doryu Heki for: "..(getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time() ).." seconds.") Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.