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Opa, esqueci de um negócio, testa novamente.

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  • local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 5750 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) if math.random(0, 100) <= 30 then if (getPlayerStorag

  • doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted in Doton Doryu Heki for: "..(getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time() ).." seconds.")

  • Eu já fiz isso, só que ele ta reclamando agora que falta o FAIL, que ele não explicou direito como era... já testei o script até no tibia...

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  • Solução
  Em 19/05/2015 em 18:57, leonardobo disse:

Cara agora soltou a magia sem error mais não ta tendo coldown a magia está sem exhausted nenhum tem alguma coisa bugada ta osso '-'.

 

não sei quando da fail ou não e não ta tendo exhausted a magia.

local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall
local item_id = 5750 -- id da magic wall

function onCastSpell(cid, var)

if math.random(0, 100) <= 30 then
if (getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time()) < 0 then 
setPlayerStorageValue(cid, 2343, (os.time() + 15)) 
end
return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) and doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted in Doton Doryu Heki for: "..(getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time() ).." seconds.") and false
end


if (getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time()) > 0 then 
return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) and doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted in Doton Doryu Heki for: "..(getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time() ).." seconds.") and false
end
 

setPlayerStorageValue(cid, 2343, (os.time() + 30))

local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1}
posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1}
posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8}

for i=1, #posAll do
	if isWalkable(posAll[i]) then
		doCreateItem(item_id, 1, posAll[i])
	end
end 
addEvent(removeItem, remove_time*1000, posAll)

return true
end

function isWalkable(pos, creature, pz, proj)
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
	local creature = getTopCreature(pos)
    if creature.type > 0 then	return false end
	if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end
	local n = not proj and 3 or 2
	for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
	end
return true
end

function removeItem(posAll)
	for i=1, #posAll do
		for j=0, 255 do
			pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j}
			removeTile = getThingfromPos(pos_stack)
			if removeTile.itemid == item_id then
				doRemoveItem(removeTile.uid)
			end
		end
	end
end 

Aqui ta pegando direito, 

você quer que não fale as words ? 

coloquei para não falar a magia.

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

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Tipo assim cara to confundindo kkk tipo eu fiz um negocio aqui olha

doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted in Doton Doryu Heki for: "..(30 - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 2343))).." seconds.")

So que ta bugado ta reiniciando a contagem vou te explicar certim olha.

 

 

Usei a magia funcionou , exhausted de 30 segundos e não funcione a função de fail quando isso ocorrer, quando a função de fail ocorrer eu quero q fique a contagem 15 segundos.

 

cada vez q o player usar a magia vai ver quantos segundos falta entendeu ?

Postado
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted in Doton Doryu Heki for: "..(getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time() ).." seconds.")

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