Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[SPELL] Trap


Ir para solução Resolvido por Caronte,

Posts Recomendados

Mano o FAIL CONTINUA FUNCIONANDO APÓS O SCRIPT ENTRAR EM EXHAUSTED QUERO ARRUMAR ISSO SE VC INSITIR O FAIL FUNCIONA MSM COM O COOLDOWN APOS TER FUNCIONADO A SPELL... E QUERO Q O COOLDOWN SEJA 30 SEGUNDOS QND FUNCIONE E 15 PRA USAR DENOVO QUANDO DER FAIL

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 19
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 5750 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) if math.random(0, 100) <= 30 then if (getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time()) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 2343, (os.time() + 15)) end return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) and doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted in Doton Doryu Heki for: "..(getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time() ).." seconds.") and f

doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted in Doton Doryu Heki for: "..(getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time() ).." seconds.")

Eu já fiz isso, só que ele ta reclamando agora que falta o FAIL, que ele não explicou direito como era... já testei o script até no tibia...

Mano o FAIL CONTINUA FUNCIONANDO APÓS O SCRIPT ENTRAR EM EXHAUSTED QUERO ARRUMAR ISSO SE VC INSITIR O FAIL FUNCIONA MSM COM O COOLDOWN APOS TER FUNCIONADO A SPELL... E QUERO Q O COOLDOWN SEJA 30 SEGUNDOS QND FUNCIONE E 15 PRA USAR DENOVO QUANDO DER FAIL

 

Desculpa eu não entendi...

eu coloquei o tempo menor para testar aqui, vou editar o post para colocar 15 e 30

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou explicar tim tim por tim tim olha ta acontecendo a seguinte coisa:

 

Se eu usei a magia Doton Doryu Heki Uma vez e ela funcionou , o cooldown dela foi pra 30 né ? mais no meio desse cooldown eu tento usar ela novamente e da fail ela pula pra 15 segundos entendeu eu quero QUE ESSA PARTE AQUI:

if math.random(0, 100) <= 30 then 
return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 23) and setPlayerStorageValue(cid, 2343, (os.time() + 15)) and false
end

NÃO FUNCIONE ENQUANTO ESSA AQUI FUNCIONAR:

if (getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time()) > 0 then 
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted in Doton Doryu Heki for: "..(getPlayerStorageValue(cid, 2343) - os.time() ).." seconds.")
return false
end

Por que se eu uso doton doryu heki no meio do cooldown e ela da fail muda a contagem pra 15.. acho q entendeu agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
*Spoiler ta bugado (Alguém corrige isso)
local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall
local item_id = 5750 -- id da magic wall
local chance = 30
local rtime = 15
local time = 30
function onCastSpell(cid, var)
local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1}
posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1}
posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8}
if getPlayerStorageValue(cid, 23221)-os.clock() then
doPlayerSendCancel(cid,"Voce tem que esperar para usar a spell novamente.")
return true
end
if math.random(1, 100) <= chance then
for i=1, #posAll do
if isWalkable(posAll[i]) then
doCreateItem(item_id, 1, posAll[i])
setPlayerStorageValue(cid, 23221, os.clock()+time)
end
  end
addEvent(removeItem, remove_time*1000, posAll)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe a spell falhou.")
setPlayerStorageValue(cid, 23221, os.clock()+rtime)
end
return true
end


function isWalkable(pos, creature, pz, proj)
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
local creature = getTopCreature(pos)
    if creature.type > 0 then return false end
if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end
local n = not proj and 3 or 2
for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
end
return true
end


function removeItem(posAll)
for i=1, #posAll do
for j=0, 255 do
pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j}
removeTile = getThingfromPos(pos_stack)
if removeTile.itemid == item_id then
doRemoveItem(removeTile.uid)
end
end
end
end
Editado por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leonardobo, editei, vê lá se continua... 


F5

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519597
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo