Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo conectar no OT localmente, porém outros não conseguem entrar pelo meu IP Geral

Posts Recomendados

Fala amigos, tudo bem ?  :D 

Estou tentando criar um OT e está tudo dando certo,  consigo acessa-lo normalmente localmente e tudo mais, porém não estou conseguindo coloca-lo para os outros acessarem com meu IP geral da internet. 

*Já abri as portas 7171, 7172 no firewall e também no modem.

*Já fiz a configuração do config.lua de acordo com meu IP da internet pelo site meuip.com
* Uso notebook e uso wifi do meu modem. 

Poderiam me ajudar neste quesito, pois já não ser aonde recorrer sobre dúvidas de IP e portas. Não tem nenhum tutorial ensinando a resolver este problema.

OBS: Quando tentam logar com o IP do meu servidor está dando o erro (CONECTION REFUSED 10061)

Desde já agradeço.  :wow: 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romulo , entao cria uma conta no NO-IP faz um IP FIXO baixa o client do NO-IP. No seu config.lua coloque seu IP e no ENTERGAME coloque o IP fixo que voce escolher no NO-IP antes de abrir o server abra o client do no ip deixe ele aberto no computador e selecionado o IP do seu server logo em seguida dê start no server e seja feliz.

Editado por KilluaFox (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 2 months later...

Romulo , entao cria uma conta no NO-IP faz um IP FIXO baixa o client do NO-IP. No seu config.lua coloque seu IP e no ENTERGAME coloque o IP fixo que voce escolher no NO-IP antes de abrir o server abra o client do no ip deixe ele aberto no computador e selecionado o IP do seu server logo em seguida dê start no server e seja feliz.

ei funciona esse método que você explico ? tem como você falar comigo pelo skype ou fecebook preciso de ajuda

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo