Postado Maio 21, 2015 10 anos Já tentei de todas as formas arrumar alguma script para arrumar isso, as pessoas dão exit no treiner e fica la por horas, e posso ser ban no otservlist por isso .. meu servidor é GLOBAL 8.6 SQL , alguem pode ajudar? por que ta dificil !
Postado Maio 21, 2015 10 anos va la no remeres axo q o nome é assim, ai vc coloka a tile normal e tira do no pvp. vlw
Postado Maio 21, 2015 10 anos ve se o seu config.lua está assim: idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 e confirme se o seu creaturescripts.xml tem essa linha ativa: <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Maio 21, 2015 10 anos Autor Ta assim o , idleWarningTime = 9 60 1000 idleKickTime = 10 60 1000 reportsExpirationAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 tileLimit = 0 protectionTileLimit = 0 houseTileLimit = 0 sim , meu creaturescripts.xml tem essa linha ativa: <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Editado Maio 21, 2015 10 anos por dila (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2015 10 anos Tenta Ir no seu config.lua Procure a tag stopAttackingAtExit = false Mude para stopAttackingAtExit = true
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.