Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu posso pegar o dat e o spr de um OTC e criar so um pic ?

Posts Recomendados

Pra não enrolar muito, eu quero saber se eu posso pegar meu .dat e meu .spr do meu OTC e fazer um client próprio no vapus ? Funciona normal ? pois meu OTC nao quer pegar usando o no-ip.

Como posso fazer um .pic com minha imagem ? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dat e spr do seu client está extendido? porque se estive só irar dar pra usar com OTClient 

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Link para o post
  Em 21/05/2015 em 20:13, deiivinho disse:

Devem estar. O client é do pokemon zot do factur aqui do TK, como posso saber se são extendidos ou não 

Mostrar mais  

estão extendidos, então não vai dar para usar old client só otclient

Link para o post

Esse negócio de o OTClient não funcionar com o No-Ip é mentira, isso é problema de configuração do seu No-Ip ou configuração do roteador, firewall e talvez config.lua, então acho que nem adianta migrar para outro cliente, vai ficar do mesmo modo, o mesmo problema.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
  Em 21/05/2015 em 22:12, Snowsz disse:

Esse negócio de o OTClient não funcionar com o No-Ip é mentira, isso é problema de configuração do seu No-Ip ou configuração do roteador, firewall e talvez config.lua, então acho que nem adianta migrar para outro cliente, vai ficar do mesmo modo, o mesmo problema.

Mostrar mais  

isso ai ^^

Link para o post
  Em 22/05/2015 em 17:28, TopllDanStar disse:

isso ai ^^

Mostrar mais  

Em 21/05/2015 em 22:12, Snowsz disse:

Mostrar mais  

Não é que seja mentira, e sim apenas estou relatando, que eu peguei meu no-ip e quando eu coloquei no meu enter game, ficava dando servidor offiline, minha internet é GVT não se é este o motivo 

Link para o post
  Em 22/05/2015 em 22:08, deiivinho disse:

Não é que seja mentira, e sim apenas estou relatando, que eu peguei meu no-ip e quando eu coloquei no meu enter game, ficava dando servidor offiline, minha internet é GVT não se é este o motivo 

Mostrar mais  

Como eu disse é mentira esse negócio de um client não conseguir acessar o servidor e o outro conseguir, é tudo questão de configuração, da uma olhada nos tutoriais do fórum.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
  Em 22/05/2015 em 22:19, Snowsz disse:

Como eu disse é mentira esse negócio de um client não conseguir acessar o servidor e o outro conseguir, é tudo questão de configuração, da uma olhada nos tutoriais do fórum.

Mostrar mais  

Ah tinha entendido errado, desculpe. Mano eu dei, é como eu falei no outro topico, quando eu vejo meu IPv4 ele é : 123.456.789.30, ae quando vou fazer o ip no  NP-IP, ele esta 789.456.123.789, se eu for abrir as portas usando este segundo, nada mais da certo -.- Falta so isso pra por no VPS 

Link para o post
  Em 22/05/2015 em 22:35, deiivinho disse:

Ah tinha entendido errado, desculpe. Mano eu dei, é como eu falei no outro topico, quando eu vejo meu IPv4 ele é : 123.456.789.30, ae quando vou fazer o ip no  NP-IP, ele esta 789.456.123.789, se eu for abrir as portas usando este segundo, nada mais da certo -.- Falta so isso pra por no VPS 

Mostrar mais  

você vai contratar um vps? porque se for é muito fácil mais por enquanto que está editando o servidor em casa mesmo eu recomendo usar o IP do IPv4

Link para o post
  Em 23/05/2015 em 09:57, TopllDanStar disse:

você vai contratar um vps? porque se for é muito fácil mais por enquanto que está editando o servidor em casa mesmo eu recomendo usar o IP do IPv4

Mostrar mais  

Vou contratar vps sim, sendo que, eu preferia abrir ele em casa antes, pra poder ver se entrava dinheiro pra contratar o vps. Por isso essa minha vontade de testar ele com o no-ip

Link para o post
  Em 23/05/2015 em 12:28, deiivinho disse:

Vou contratar vps sim, sendo que, eu preferia abrir ele em casa antes, pra poder ver se entrava dinheiro pra contratar o vps. Por isso essa minha vontade de testar ele com o no-ip

Expand   Mostrar mais  

entendo, então recomendo você ver alguns tutoriais de como abrir as portas no roteador e testar

lembrando se for net compatilhada só irar da pra ser por hamachi

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo