Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenobot não abre alguns montros

Posts Recomendados

Ae pessoal seguinte eu comecei a usar Xenobot recentemente e percebi que ele não abre o corpo de alguns monstros (ate o momento ele não abre nem ferrando corpo de Serpent Spawn e agora Stampor) e queria saber como fazer pra ele abrir esses corpos pois eu queria colocar ele afk no Stampor porem não posso pelo fato dele não abrir o corpo :/.

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito e se ja tem algum tópico sobre isso ou algo do gênero me desculpe sou novo aqui...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Seguinte amigo, comecei ultiliza-lo recentemente tambem e uma observacao que fiz se voce abrir bag errada ou colocar o numero da bag ele buga ou nao abre e so abre se voce colocar o inten certo entao abre tibia wiki e coloca tudo que cai dela no looter!! e programa nas bps que ele quer jogar e muito simples nao tem erro se ele matar as 200 sem parar ele vai voltar e vai abrir todos que tiver loot que voce fez a marcaçao! espero ter ajudado

Link para o post

Tipo o problema é que parece que ele não reconhece o Stampor e Serpent Spawn, ja fiz vários testes e com esses 2 ele nem abre, meu char quando caça em banuta ele abre tudo certinho e guarda tudo direitinho mas quando chega no Serpent por exemplo ele ignora totalmente como se não fosse um mob ta ligado, como se não existisse e agora ta sendo mesma coisa com o stampor o que é estranho pois com as demais criaturas é tudo normal ele abre ate monstro na qual nem item do mesmo eu boto :c 

Link para o post

Realmente muito estranho ve se existe duas pastas luas dentro do mesmo lugar porque eu testei e pode ter conflitos e ve direitinho se a configuracoes estao batendo com o seu script todo e se o id do inten ta correto mesmo confirma tudo mesmo .

Link para o post

Rapaz depois deu tentar de tudo e desistir de deixar afk em stampor eu fui pra formorgar mines nivel -3/-4 e diexei afk la diboa e quando olho advinha só, o bot fazia tudo certinho e chegava na vez do lost soul a mesma coisa não abria ;-; ele abria TODOS os montros e o lost ele ignorava totalmente D: acho que to meio zikado rs

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519604

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo