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Ola, preciso de ajuda para resolver 4 problemas do meu site. Não funcionam [top fraggers, last kills, most powerfull guilds, guild war]. Procurei no forum e não encontrei nada igual ao problema do meu site, por isso preciso da ajuda de vocês por favor.

 

1º Problema -> top fraggers:

matei tanto no pk quanto na war guild e nada mostra no site.

 

 

1.1

post-150155-0-10304500-1432332986_thumb.

 

2º Problema -> last Kills:

 matei no pk e na war guild e nada mostra no site, apenas morte para monstro mostra.

 

2.1

post-150155-0-24809200-1432380961_thumb.

 

 

3º Problema -> guild war:

 esse criei uma guild para cada personagem, solicitei guild war no site e fui no jogo, matei com ambos personagens e nada mostrou no site, nem apos o jogo reiniciar apos o save. Mostra as guilds disputando, porem sem frag nenhum para ada lado.

 

3.1

post-150155-0-86006600-1432333273_thumb.

 

4º Problema -> most powerfull guilds:

não mostra guild nenhuma, mesmo apos fazer guild war, varios kills de pk.

 

4.1

post-150155-0-14974000-1432333376_thumb.

 

 

São esses itens que estão dando problema, talvez seja nos scripts do jogo, mas não sei localizar na pasta do jogo, alguem pode me da uma ajuda nisso por favor?

 

Agradeço desde já.

Editado por acesso123 (veja o histórico de edições)
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    • Por acesso123
      Ola, preciso de ajuda para resolver 4 problemas do meu site. Não funcionam [top fraggers, last kills, most powerfull guilds, guild war]. Procurei no forum e não encontrei nada igual ao problema do meu site, alguns relatam uma coisa e outra mas sem resolver, por isso preciso da ajuda de vocês por favor.
       
      1º Problema -> top fraggers: matei tanto no pk quanto na guild war e nada mostra no site.


       
       
      2º Problema -> last Kills: matei no pk e na war guild e nada mostra no site, apenas morte para monstro mostra.



       
       
      3º Problema -> guild war: matei varias vezes os dois personagens de guilds diferentes e não sai a pontação do zero. fica sempre 0x0.


          4º Problema -> most powerfull guilds: Não mostra guild nenhuma, apos concluir guild war e terem se matado. E tem 2 guilds criadas.



       
       
      Esse problema ocorreu no site, mas não sei verificar se tem possibilidade de ter algum erro na pasta do ot. Se alguem poder me ajudar.
       
      Agradeço desde já.
       
    • Por Rukkizeerah
      Fala rapaziada , o que tem de errado com esse script ? tentei varios aqui do TK e todos dão a msm coisa , aparece a aba e tudo no site mas não aparece as guilds .. e sim as guilds tem frags T_T
       
       
      Site: global-ultimate.com
       
       
         
      o script é esse:


       
    • Por cosaki
      Boaas pessoal

      Estou com um erro que não conseguir sanar, consegui resolver todos os outros mas esse está F###.

      Estou seguindo esse tutorial:
      http://tibiaking.com/forum/topic/8827-guild-war-com-escudos/


      segue o erro:

      [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/war.lua Description: (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #11 war.lua: getPlayerGuildId(cid) function onSay(cid, words, param, channel) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local enemy = getGuildId(t[2]) if(not enemy) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Guild \"" .. t[2] .. "\" does not exists.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end if(enemy == guild) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot perform war action on your own guild.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local enemyName, tmp = "", db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. enemy) if(tmp:getID() ~= -1) then enemyName = tmp:getDataString("name") tmp:free() end if(isInArray({"accept", "reject", "cancel"}, t[1])) then local query = "`guild_id` = " .. enemy .. " AND `enemy_id` = " .. guild if(t[1] == "cancel") then query = "`guild_id` = " .. guild .. " AND `enemy_id` = " .. enemy end tmp = db.getResult("SELECT `id`, `begin`, `end`, `payment` FROM `guild_wars` WHERE " .. query .. " AND `status` = 0") if(tmp:getID() == -1) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no pending invitation for a war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end if(t[1] == "accept") then local _tmp = db.getResult("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild) local state = _tmp:getID() < 0 or _tmp:getDataInt("balance") < tmp:getDataInt("payment") _tmp:free() if(state) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Your guild balance is too low to accept this invitation.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end db.executeQuery("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. tmp:getDataInt("payment") .. " WHERE `id` = " .. guild) end query = "UPDATE `guild_wars` SET " local msg = "accepted " .. enemyName .. " invitation to war." if(t[1] == "reject") then query = query .. "`end` = " .. os.time() .. ", `status` = 2" msg = "rejected " .. enemyName .. " invitation to war." elseif(t[1] == "cancel") then query = query .. "`end` = " .. os.time() .. ", `status` = 3" msg = "canceled invitation to a war with " .. enemyName .. "." else query = query .. "`begin` = " .. os.time() .. ", `end` = " .. (tmp:getDataInt("end") > 0 and (os.time() + ((tmp:getDataInt("begin") - tmp:getDataInt("end")) / 86400)) or 0) .. ", `status` = 1" end query = query .. " WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id") if(t[1] == "accept") then doGuildAddEnemy(guild, enemy, tmp:getDataInt("id"), WAR_GUILD) doGuildAddEnemy(enemy, guild, tmp:getDataInt("id"), WAR_ENEMY) end tmp:free() db.executeQuery(query) doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has " .. msg, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end if(t[1] == "invite") then local str = "" tmp = db.getResult("SELECT `guild_id`, `status` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` IN (" .. guild .. "," .. enemy .. ") AND `enemy_id` IN (" .. enemy .. "," .. guild .. ") AND `status` IN (0, 1)") if(tmp:getID() ~= -1) then if(tmp:getDataInt("status") == 0) then if(tmp:getDataInt("guild_id") == guild) then str = "You have already invited " .. enemyName .. " to war." else str = enemyName .. " have already invited you to war." end else str = "You are already on a war with " .. enemyName .. "." end tmp:free() end if(str ~= "") then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", str, TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local frags = tonumber(t[3]) if(frags ~= nil) then frags = math.max(10, math.min(1000, frags)) else frags = 100 end local payment = tonumber(t[4]) if(payment ~= nil) then payment = math.max(100000, math.min(1000000000, payment)) tmp = db.getResult("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild) local state = tmp:getID() < 0 or tmp:getDataInt("balance") < payment tmp:free() if(state) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Your guild balance is too low for such payment.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end db.executeQuery("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. payment .. " WHERE `id` = " .. guild) else payment = 0 end local begining, ending = os.time(), tonumber(t[5]) if(ending ~= nil and ending ~= 0) then ending = begining + (ending * 86400) else ending = 0 end db.executeQuery("INSERT INTO `guild_wars` (`guild_id`, `enemy_id`, `begin`, `end`, `frags`, `payment`) VALUES (" .. guild .. ", " .. enemy .. ", " .. begining .. ", " .. ending .. ", " .. frags .. ", " .. payment .. ");") doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has invited " .. enemyName .. " to war till " .. frags .. " frags.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end if(not isInArray({"end", "finish"}, t[1])) then return false end local status = (t[1] == "end" and 1 or 4) tmp = db.getResult("SELECT `id` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` = " .. guild .. " AND `enemy_id` = " .. enemy .. " AND `status` = " .. status) if(tmp:getID() ~= -1) then local query = "UPDATE `guild_wars` SET `end` = " .. os.time() .. ", `status` = 5 WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id") tmp:free() doGuildRemoveEnemy(guild, enemy) doGuildRemoveEnemy(enemy, guild) db.executeQuery(query) doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has " .. (status == 4 and "mend fences" or "ended up a war") .. " with " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end if(status == 4) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no pending war truce from " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end tmp = db.getResult("SELECT `id`, `end` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` = " .. enemy .. " AND `enemy_id` = " .. guild .. " AND `status` = 1") if(tmp:getID() ~= -1) then if(tmp:getDataInt("end") > 0) then tmp:free() doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot request ending for war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local query = "UPDATE `guild_wars` SET `status` = 4, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id") tmp:free() db.executeQuery(query) doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has signed an armstice declaration on a war with " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no active war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end
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