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(Resolvido)Mw e Wild


Ir para solução Resolvido por Caronte,

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Olá, gostaria de pedir que vocês modificassem essas duas runas para que elas não pudessem ser soltadas quando o servidor estivesse em no-pvp.

 

Mw:

local combat = createCombatObject()


setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Wild:

local combat = createCombatObject()


setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Obrigado, REP+

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

function onCastSpell(cid, var)

if getWorldType() ~= WORLDTYPE_OPTIONAL then 
  return doCombat(cid, combat, var)
 end
return true
end

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

function onCastSpell(cid, var)

if getWorldType() ~= WORLDTYPE_OPTIONAL then 
  return doCombat(cid, combat, var)
 end
 return true
end

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

function onCastSpell(cid, var)

if getWorldType() ~= WORLDTYPE_OPTIONAL then 
  return doCombat(cid, combat, var)
 end
return true
end

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

function onCastSpell(cid, var)

if getWorldType() ~= WORLDTYPE_OPTIONAL then 
  return doCombat(cid, combat, var)
 end
 return true
end

Continuam soltando mesmo em "no-pvp", /mode 1 e tal... Se pudesse adicionar uma mensagem ao não poder soltar também, seria ótimo.

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Continuam soltando mesmo em "no-pvp", /mode 1 e tal... Se pudesse adicionar uma mensagem ao não poder soltar também, seria ótimo.

 

no-pvp é 1 ? 

eu não tenho ele aqui, eu acho...

-- MW 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

function onCastSpell(cid, var)

if getWorldType() ~= 1 then 
  return doCombat(cid, combat, var)
 end
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar essa runa em no-pvp mode")
end

-- WILD 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

function onCastSpell(cid, var)

if getWorldType() ~= 1 then 
  return doCombat(cid, combat, var)
 end
 return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar essa runa em no-pvp mode")
end

Tem que colocar o ID / nome correspondente ao modo , onde eu coloquei o 1 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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no-pvp é 1 ? 

eu não tenho ele aqui, eu acho...

-- MW 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

function onCastSpell(cid, var)

if getWorldType() ~= 1 then 
  return doCombat(cid, combat, var)
 end
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar essa runa em no-pvp mode")
end

-- WILD 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

function onCastSpell(cid, var)

if getWorldType() ~= 1 then 
  return doCombat(cid, combat, var)
 end
 return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar essa runa em no-pvp mode")
end

Tem que colocar o ID / nome correspondente ao modo , onde eu coloquei o 1 

Tipo, funcionou, porém ele fica gastando as runas ainda, só não aparece o "efeito" dela. Tipo, teria como colocar uma condition "spoof" nele, aquela fumaça ao soltar a runa em no-pvp?

Editado por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
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  • Solução

Tenta aí rapidão :X

-- MW 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

function onCastSpell(cid, var)

if getWorldType() ~= 1 then 
  return doCombat(cid, combat, var)
 end
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar essa runa em no-pvp mode") and false
end

-- WILD 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

function onCastSpell(cid, var)

if getWorldType() ~= 1 then 
  return doCombat(cid, combat, var)
 end
 return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar essa runa em no-pvp mode") and false
end

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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Se quiser o effect, de poff, igual no outro tópico:

-- MW 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

function onCastSpell(cid, var)

if getWorldType() ~= 1 then 
  return doCombat(cid, combat, var)
 end
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar essa runa em no-pvp mode") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) and false
end

-- WILD 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

function onCastSpell(cid, var)

if getWorldType() ~= 1 then 
  return doCombat(cid, combat, var)
 end
 return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar essa runa em no-pvp mode") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) and false
end

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