Postado Maio 23, 2015 10 anos Galera, Estou com um problema, Usei este restart e varios outros para caso cair meu server resetar sozinho, porem da este erro na distro quando digito ./tfsautorestart.sh: Mostrar conteúdo oculto /usr/include/boost/thread/pthread/condition_variable_fwd.hpp:81: boost::condition_variable::~condition_variable(): Assertion `!ret' failed. ALguem pode me ajudar? Uso na VPS o Ubuntu 14.04 -------EDITANDO------- Outra coisa que percebi , dexei meu server online por varias e varias horas porem ele caiu ai fui verificar o ultimo log dele , olha oque encontrei, nao eh apenas no restart que esta dando este erro: Editado Maio 23, 2015 10 anos por gangul321 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 23, 2015 10 anos Opa, Segue um código que uso aqui #!/bin/bash ulimit -c unlimited while true; do ./theforgottenserver > data/logs/output.log & PID=$! echo $PID > theforgottenserver.pid wait $PID sleep 60 done Passos: 1- Salve-o como restarter.sh 2- chmod 777 restarter.sh 3- ./restarter.sh Observações: - O fato de jogar o log pra output.log é que muitos OTservers não possuem sistema de logs. - ulimit, pesquise sobre isso na Google. Pode limitar recursos usados pelo APP.
Postado Maio 23, 2015 10 anos Autor Em 23/05/2015 em 13:01, TopllDanStar disse: Opa, Segue um código que uso aqui #!/bin/bash ulimit -c unlimited while true; do ./theforgottenserver > data/logs/output.log & PID=$! echo $PID > theforgottenserver.pid wait $PID sleep 60 done Passos: 1- Salve-o como restarter.sh 2- chmod 777 restarter.sh 3- ./restarter.sh Observações: - O fato de jogar o log pra output.log é que muitos OTservers não possuem sistema de logs. - ulimit, pesquise sobre isso na Google. Pode limitar recursos usados pelo APP. Creio que o problema nao é no codigo , pois utilizei este que voce me passou anteriormente porem nao deu, deve ser algum pacote do linux que nao instalei.
Postado Maio 23, 2015 10 anos Em 23/05/2015 em 13:20, gangul321 disse: Creio que o problema nao é no codigo , pois utilizei este que voce me passou anteriormente porem nao deu, deve ser algum pacote do linux que nao instalei. Creio que seja falta de pacote mesmo ;(
Postado Maio 24, 2015 10 anos Autor Em 23/05/2015 em 13:36, TopllDanStar disse: Creio que seja falta de pacote mesmo ;( =/ ALGUEM SABE COMO RESOLVER?? UP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.