Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RPG Server - recrutamento unico

Posts Recomendados

SERVIDOR RPG - RECRUTA MEMBROS

trumpeteer_withouttext.png

Estou aqui hoje para recrutar novos membros para uma pequena equipe de desenvolvimento de servidor.

divisor.png

[alerta]NÃO SE ENGANEM, O TÓPICO É SIMPLES APENAS POR SE TRATAR DE UM PROJETO FECHADO, AO QUAL NÃO GOSTARÍAMOS DE DIVULGAÇÃO NO MOMENTO[/alerta]

[sucesso]Casos de membros sem experiência tenham interessem em participar, poderão ser aceitos, com a condição de se dedicarem, poderão receber um treinamento e orientação adequada. Dando assim a chance de adquirirem conhecimento

[/sucesso]

.

divisor.png

É um servidor serio, onde estaremos criando em um pequeno prazo um novo servidor completamente exclusivo.

O server contará com diversos Sistemas Exclusivos, e com um mapa diferenciado, visando aprimorara a experiência RPG do jogador.

O tempo de trabalho é de pelo menos 2 horas disponíveis diariamente.

Não posso dar muitos detalhes, pois será um projeto fechado. Mais garanto que quem tiver interesse, terá uma grande oportunidade de participar de um projeto com futuro promissor.

divisor.png

CARGOS DISPONÍVEIS

• 2 MAPPERS

• 1 WEBMASTER

• 1 PROGRAMADOR *(desejada a experiência em OtC)

divisor.png

Os membros interessados pode me contactar diretamente no Skype Krono ou via Pm.

Obrigado ~~ Att Krono

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta complicado achar mappers, tou com um servidor 100% pronto com tfs 100% estavel mais ainda não consegui 1 mapper para equipe para dar finalidade ao projeto " LIVEWARSOFT  " :| ,

boa sorte ai na sua jornada amigo

Editado por LiveWarSoft (veja o histórico de edições)
Link para o post

Me vejo mais no cargo de mapper, e com pouca expêriencia. Porém com muita vontade, mexo com server tem anos! Meu forte é a vontade de aprender e cada dia eu estudo mais vendo tutoriais de mapping no forum.

Fico a disposição!!!

Link para o post

Ta complicado achar mappers, tou com um servidor 100% pronto com tfs 100% estavel mais ainda não consegui 1 mapper para equipe para dar finalidade ao projeto " LIVEWARSOFT  " :| ,

boa sorte ai na sua jornada amigo

Ta sim, não é que não tenha mappers, mais estão em sua maioria inativos ou em projetos.. Me adiciona Skype pra gente trocar uma ideia sobre projeto, me interesso muito sobre o assunto, seria bom trocar experiências.

Att~~ Krono

Me vejo mais no cargo de mapper, e com pouca expêriencia. Porém com muita vontade, mexo com server tem anos! Meu forte é a vontade de aprender e cada dia eu estudo mais vendo tutoriais de mapping no forum.

Fico a disposição!!!

Não encontrei seu contato amigo, me adicione Skype ou me mande seu contato via Pm.

Att~~ Krono

Link para o post
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo