Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Duvida] - Começar do ZERO!

Ir para solução Resolvido por Wend II,

Posts Recomendados

Galera, eu peguei uma base, mas, gostaria de saber se posso apagar tudo que foi adicionado dentro das xml dos pokemons para adicionar novamente, se posso pegar um item.obd e item.xml diferentes e ir adicionando ao poucos os itens novamente...

Se posso criar uma spr e dat do 0 no objectbuilder, sem pegar uma como base pra add coisas, mas, add em uma totalmente nova zerada no Objectbuilder...

ou como devo proceder pra fazer isso bem direitinho... pois kero apagar essas coisas e reiniciar devagar do 0... adicionando coisa por coisa para não me perder no que falta adicionar ...

a Base é poketibia base cyan by senhor 2.0 (( peguei como base, mas, quero apagar tudo que for possivel para que eu vá adicionando devagar o que eu quero e de forma que não falte nada para ser adicionado ))

Obrigado desde já pela cooperação!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai editar um PDA do 0? cê é louco? 

se for para projeto sério recomendo usar um servidor com uma base open source 

Link para o post

Você vai editar um PDA do 0? cê é louco? 

se for para projeto sério recomendo usar um servidor com uma base open source 

Poderia me dizer quais bases são open source? e aonde encontro algo ensinando a compreender e a mexer na source??

Link para o post
  • Solução

Poderia me dizer quais bases são open source? e aonde encontro algo ensinando a compreender e a mexer na source??

Base com source tem várias ai, no titulo geralmente tem falando "Open Source" 

sobre a explicação sobre source veja ai abaixo 

Oque são as source? 
Source é todo o codigo fonte de seu trabalho/projeto, é lá onde fica todos os codigos utilizados para executar uma ação/função.
Todo programa/jogo é escrito por um programador e esse programador deve escrever na linguagem de computador em uma ide para depois compilar e virar binário.
Todo o código que o programador escreve, se chama source ou em portugues, código fonte.
Não é obrigatório você mecher com a source de um otserv se você não tem domínio de programação. Pode continuar seu servidor normalmente baixando os arquivos data,executavel e dll. 

Como abrir uma source para editar?

Como os códigos são apenas textos podemos abrir-los em um editor de texto normal, porem para facilitar o trabalho do programador usamos IDE, o mais popular no mundo dos otservs, Dev-cpp.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo