Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Client pra 10.76 POR FAVORR

Posts Recomendados

Estou tentando há muito tempo fazer client e não consigo. Então, por favor, peço para quem puder, criar um pra mim.

Sério, eu imploro kkkkkkk vou ser totalmente grato e dou o máximo de reputação que puder!

Background: http://i.imgur.com/hxXQnSo.jpg

IP: demondrasot.sytes.net

Obrigado!

Editado por tev (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://baixe.net/download/4103/tibia-10-76/

Fala galera, o Vapus era Perfeito para criar Client's proprios mas depois que ele fechou e re-abriu ficou uma merda, os clients criados no vapus não funcionam, então fica a pergunta de como criar um client proprio sem usar o Vapus! Então vamos lá.

Pode usar o client que já vem no server mesmo.

*Material:

Spoiler 

Resource Hacker- ResHacker.

Photoshop, Firework ou qualquer outro que salve em .png (com fundo transparente)

Notepad++

MoleBox

1º Parte: Mudando o IP do client.

Spoiler 

Agora vá no No-ip.org e crie uma DNS, exemplo: Tutorial.zapto.org

Após criar a DNS faça uma Copia do client que vamos mudar o IP clica com botão direito em cima da Cópia e clica em

"Edit with Notepad++" dai vai abrir o Notepad++ com muitos códigos, agora dê um Ctrl + F e procure por "bad add" dai 2 linhas abaixo de bad address um pouco para o lado >>>>>>>>. Você vai achar o IP do client. dai você Copia esse IP da Ctrl + F de novo clica na aba substituir em Localizar você coloca o IP atual do client. em Substituir você coloca o Seu ip o que você criou no No-IP!  e clica no botão "Substituir todos" agora vá em File > Save. 

2º Parte: Compilando .dat, .spr e .pic:

Spoiler 

3º Parte: Mudar o Icone do Client.

Spoiler 

Bom, crie ou baixe o Icone em 300x300 ai você vai no site: http://converticon.com/ após baixar o icone.ico você clica com o botão direito do mouse em cima do Client que você compilou e clique em "Abrir com Resource Hacker" agora clique em Icon Group > 128 > 1033. Clique com o botão direito do mouse em cima de "1033" e clique em Replace Resource agora clique em

"Open File with new icon..." agora procure pelo Icone.ico que você converteu no Converte Icon selecione ele e depois clique em "Replace" agora vá em File > Save As > Nome do teu Client.exe ou clique em File > Save. Pronto Icone modificado!

Qualquer duvida, erros ou coisa do tipo posta ae. Proximo tutorial vou mostrar como fazer um Launcher e Instalador. Se gostaram por favor REP+ o pessoal daqui ta com uma Pessima mania de ver um Tutorial ou script, gostar e não dar rep+ e isso é sacanagem neh. Bom vlws ae e aguardem o proximo Tutorial !

Editado por Tibia2015br (veja o histórico de edições)

se te ajudei mi ajude com um like

post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif

0 comentários:

Link para o post

Amigo, como eu disse, já tentei de tudo e não consegui, por isso eu pedi...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo