Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Elyn Neviel
      Boa noite,
      Eu não sei o porque disso estar acontecendo...
      Eu abro o servidor mas quando eu entro no tibia pelo ip changer e tudo mais ele não reconhece, 
      diz que está Offline.
      Eu já desbloqueei as portas 7171 e 7172
      Os IPs que eu botei para desbloquear as portas foram do Gateway Padrão 
      E no config lua eu coloquei o IP do site: meuip...
      Eu não sei o que estou fazendo de errado...
      Alguém me ajuda!

Eu procurei em muitos tópicos sobre isso mas nenhum me ajudou em nada! Já tentei de tudo!
    • Por Cigana
      Oie tudo bom, eu estou criando um otserver de narutibia e para q não use hamachi eu teria que liberar as portas 7171 e 7172 no modem gvt e no firewall, sendo que eu já tentei milhões de vezes criar a segunda porta ex: Quando eu crio a 7171 Coloco assim:
      Nome: Open tibia
      Protocolo:TCP
      Ip de Origem : meu gateway padrão.
      Porta de origem: 7171
      Ip de destino meu : IPV4
      Porta de destino :7171

Tudo bem ela vai normalmente, agora quando eu quero criar a 7172 com essas mesmas configurações não funciona \Conflito de Regras de Redirecionamento de Porta.

\ Oque eu faço???? já tentei ativar e desativar o dmz já tentei de tudo e não vai poderiam me ajudar pelo amor de deus  
    • Por shntutor
      Olá TK! Tudo bom ? Então, estou com um erro aqui, pra variar, do meu powerbox;

Quando clico em ADICIONAR, aparece aquele erro: Unable to write the value Auto for Firewall_Rules_1003_Protos : 5.

Já pesquisei um monte, e não consegui achar nada, se alguém puder me ajudar, agradeço!
      Valeu!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo