Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai, beleza? Há um tempo que eu não estava ativo no mundão de Otservers, então perdi minha antiga conta do TK...

Voltando agora, queria abrir um servidor global FULL, então fui a procura... Procurei em cada cantinho do TK, logo percebi que a maioria dos servidores (global) estão desatualizados, com links off e quase sem opção de download...

Antigamente quando você procurava achava diversos tipos de globais, desde aqueles mais tradicionais, com diversas areas vip's até o mais característico original...

Então, criei esse tópico (não sei se na área certa, se não for desculpa) com a intenção de pedir para quem puder me ajudar que tenha algum servidor global full (aquele que tem gengia, ethno, forghar hell, vengard, etc) disponibilizar para nós todos né, visto que mais pessoas gostariam do mesmo...
Quem tivesse eu ficaria agradecido, se quiser falar por MP manda aê, valeu!

(Um que eu gostaria é esse, que está com link quebrado: http://www.tibiaking.com/forum/topic/18486-global-full-860-project-gustavo-ferreira-v20/)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Eu tava utilizando SERVERS 10.76 , e decidi mudar para o 8.60 global , fiquei surpresso com este aqui.

Tem os mapas que voce disse porem sao apenas vip mas basta voce colocar para todos entrarem no tp de vip.

Funcoes muito boas, e com cast ainda.

Editado por gangul321 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Realmente bom, se eu não achar esse que estou procurando (com gengia, vengard e tals) vou dar uma mexida nesse!

Link para o post

Cara falar a verdade o Tibia em si está com muita menas gente do que antes

Agora os Derivados levou a maioria dos player

E esse merda de Baiak extinguiu os Rpg (pelo fato dos tp's e tals, o povo não gosta de procurar em mapa próprio)

Eu acho que devia háver algo para inspirar as pessoas a voltar ao TIBIA e sair dos derivados (ou até mesmo trazer pessoas que não conhecem)

Link para o post

Realmente está!
E concordo, essa raça de baiak estragou os players... Ainda tenho esperanças de ser como era antes...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo